sexta-feira, 19 de julho de 2013

100 (CENTESIMA PUBLICAÇÃO) 11 Anos Depois - Veja os Mais Sinistros Memoriais Sobre o 11 de Setembro


Estranhos e Polêmicos

11/9 inspirou uma miríade de memoriais que estão espalhados por toda a América. Alguns deles são de gosto duvidoso, outros contêm estranhos simbolismos ocultos, enquanto outros simplesmente irritam as pessoas. Aqui estão os cinco mais ofensivos.


11 de setembro foi uma tragédia terrível, não importa quem fez isso acontecer (vide governo Bush). Desde que este evento foi o ato terrorista mais terrível cometido em solo americano, é simplesmente justo que muitos memoriais apareçam em honra daqueles que injustamente perderam suas vidas. Alguns deles são muito comoventes, inspiradores e sinceros. Outros, nem tanto. Alguns até mesmo fazem você se perguntar se eles foram realmente construídos para as vítimas ou para servirem a uma agenda. Os monumentos aqui são controversos, insensíveis e pouco ofensivos ... um pouco como este artigo. Aproveite.

Nº 5 - Boston Memorial


Um cubo de vidro e aço. Ao lado de uma autopista. Toca rapidamente o coração e o faz ficar angustiado. Quando eu olho para ele, eu fico comovido com tantas emoções intensas. A principal delas é o tédio. Não me interpretem mal, eu posso apreciar um bom cubo quando vejo um. E esse é um cubo legal. Mas faz-me refletir sobre o 11/9 e o estado da humanidade? Não na verdade. No entanto faz-me querer ir no térreo para obter o mais recente iPhone.

Estranha semelhança com a loja da Apple.

De qualquer forma, o memorial apresenta dois caminhos entrelaçados que representam os dois voos infames que decolaram no Aeroporto Internacional de Boston Logan. O topo do cubo representa um "céu fraturado" porque o céu nunca mais foi o mesmo depois do 11/9. É verdade. Nas palavras de Peter Griffin: "O 11/9 mudou tudo, Brian. Ele mudou tudo." Sim, o céu é mesmo alterado, ele agora está destruído por terroristas. Eis alguns comentários agradáveis ​​de moradores que eu encontrei na internet.

"Por que Boston tem todos estes modernos monumentos de estilo internacional? Que coisa, não vão durar 30 anos." - Arte Monumental

"Demorou sete anos para construir isso? Eu posso ver por que está demorando tanto para o projeto Ground Zero ser construído." - Snoopy

"Seguir os caminhos sinuosos do voo? Brega quem quer fazer isso. Seu memorial não é uma reconstituição." - Reflita

"Isso se parece exatamente com o memorial do Holocausto de Boston. Será que eles encomendaram junto de um catálogo da IKEA? " - Gregoire

Não é o pior memorial que eu já vi, mas é dolorosamente esquecível.

Nº 4 - Plaquê Polonês


Esta placa foi instalada na base da estátua de Katyn em Nova Jersey, que enfrentou diretamente as Torres Gêmeas. A estátua (que também é descrita na placa), é de um soldado da Segunda Guerra Mundial ferido sendo apunhalado pelas costas ... um pouco como a América, que foi "esfaqueada nas costas" em 11 de setembro (vide governo bush).

Estátua de Katyn em que a placa instalada.

De qualquer forma, a placa tem sido descrita como "estranha" e "??". Analisando um pouco a face, aparenta ser da Virgem Maria de luto pelas Torres. Um olhar mais atento para o simbolismo da placa rapidamente revela um significado oculto. O escritor de "Ground Zero" resume perfeitamente seu simbolismo esotérico:

"É uma deusa com um pingente de hexagrama da águia pendurado em seu pescoço, assim como o sol formando um halo atrás dela, segurando uma das torres em chamas como um falo ereto ejaculando. A sexualidade inerente nesses temas astro-teológicos devem lamentar que algum tipo de magia cerimonial esteja sendo invocada ali, mesmo que os artistas que criaram a estátua e/ou a placa não soubessem sobre a maior relevância de sua arte para o mega ritual do 11/9. " - wearechangenewjersey.org

Em outras palavras, esta placa serviria para comemorar o ritual planejado e oculto que era 11/9 e que o evento é mesmo comparado à um ato sexual. A mulher não é, evidentemente a Virgem Maria, o simbolismo em torno dela se refere ao conceito de deusa do sexo feminino que completa a divindade solar. Este é apenas um doente, repugnante e horrível monumento.

Nº 3 - Memorial do Olho que Tudo Vê


Tudo o que tenho a dizer sobre esta cerimônia é isso:


Esta cerimônia pode dizer quem está por trás do 11/9? Uma coisa interessante que poucas pessoas sabem é o projeto de arte "Oculus", que foi colocado em baixo do WTC em 1998.

Oculus, obra bem debaixo Ground Zero.

A peça central do trabalho é um vidro elíptico e um piso de mosaico de pedra, com um olho mosaico no centro de um vórtice ultramarino com a imagem da cidade de Nova York tecida. Esse Olho Que Tudo Vê, colocado logo abaixo do Ground Zero, envia reais ondas de choque ao redor do mundo. Aqueles de vocês que conhecem o mito do olho de Horus, onde Osíris experimenta o renascimento no submundo, certamente acharão interessante o fato deste olho estar localizado abaixo do nível do solo ... no "submundo".

Nº 2 Teardrop Memorial

O monumento é composto por uma torre em bronze de 100 metros de altura com uma divisão irregular no meio e uma lágrima de aço inoxidável de 40 metros de comprimento suspenso no espaço.


Em Bayonne, Nova Jersey, este monumento foi inaugurado em 2006, com pouca ou nenhuma cobertura da mídia. Não há sinais ou anúncios que levam a isso nas ruas de Nova Jersey. Ele é classificado como sendo um presente do presidente russo Vladimir Putin para a América e foi criado pelo artista russo Zurab Tsereteli. O monumento foi fonte de muitas controvérsias e disputas. Ele foi originalmente concebido para ser erguido nas margens do rio de Nova Jersey, mas as autoridades rejeitaram. Ele foi finalmente colocado em Bayonne, de frente para o horizonte de Nova York, mas muitos ainda se queixam que o horror de 10 andares bloqueia a vista maravilhosa da cidade. A comunidade artística afirmou que "não era apenas desagradável, mas a tal ponto que ele era ofensivo ". Outros disseram que parecia a vulva de uma mulher e que era uma indireta da Rússia de maneira de chamar a América de gatinha. ... incluindo também o fato de que o memorial incluía enormes fotos do ditador da Rússia, Vladimir Putin e do pior presidente da América de todos os tempos:

Obrigado Putin e Bush por suas lutas contra o terror.

Agora, aqui estão alguns comentários de pessoas que eu não conheço, tiradas de vários artigos, incluindo o artigo do New York Times : " Uma Lágrima na Cidade de Jersey para o 11/9 ou um Embaraço de 10 Andares? ".

"Estou impressionado que você possa discutir este tema sem mencionar a controvérsia enorme que gira em torno da estátua, que foi quase universalmente atacada como uma monstruosidade e foi expulsa de cada decente local que poderia ter sido erguida, em última análise, ser relegada para o remanso Bayonne New Jersey ". - Jason Herr

"As pessoas tem que caírem na real, OMG! Parece uma vagina gigante! Para Tsereteli é apenas uma maneira de fazer um grande nome para si mesmo. Putin não dá a mínima. E Tsereteli também é o melhor amigo do prefeito de Moscou Luzkhov. Por favor. Realmente. Isto não tem nada a ver com a nossa tragédia americana. " - Georgiana

"É insensível, é pesado, é simplista, é um clichê, além disso, o que há para não gostar?" - Yost e Leão

"Um insensível, um pedaço de auto-engrandecimento de pompa por um dos flagrantes auto-promotores do mundo." - Comunidade de Arte NJ

Aqueles por dentro de simbolismos podem querer associar à Horus, o Deus do Céu, que foi retratado pelos antigos egípcios como um olho de falcão peregrino com uma lágrima debaixo dela. Estaria esta lágrima vindo do olho que tudo vê no céu?

Nº 1 - Abraço da Lua

Este memorial não foi concluído ainda, mas já criou mais controvérsias do que qualquer outro. A história oficial do 11/9 é que pessoas islâmicas irritadas e "que odiavam a liberdade dos americanos" tenham tramado o ataque a partir de uma profunda caverna no Afeganistão, enquanto se comiam hummus com os dedos. Vamos supor que isto seja verdade ... Será que faz sentido criar um memorial enorme na forma da Crescente muçulmana? Quer dizer que se os EUA destruíssem um edifício no Irã por nenhuma razão, iriam os iranianos construírem um memorial enorme parecendo a bandeira dos EUA? Acho que não. A menos que fosse para queimá-lo depois. Bem, se o governo é coerente com sua história de Al-Qaeda, deveria talvez tentar não incorporar o simbolismo muçulmano em seus memoriais, a menos que eles queiram irritar muitas pessoas no momento. E eles o fizeram. O memorial conseguiu deixar cristãos, muçulmanos, judeus e diversos grupos ao mesmo tempo com raiva. Talvez isso seja o objetivo do memorial: unir todas as religiões através do ódio.


Acima o projeto vencedor escolhido para o memorial para comemorar o voo 93, que caiu na Pensilvânia. O memorial tem o formato de uma grande lua crescente, que é o principal símbolo do Islã. Foi também provado apontando diretamente para a Meca. Isto causou um alvoroço enorme entre os cidadãos e todos os tipos de comentaristas políticos. Há até petição na internet pedindo uma investigação do simbolismo islâmico no projeto. Aqui está uma descrição das características do memorial retiradas da petição:

Muitas das características do projeto escolhidas no Memorial do Voo 93  são intoleráveis:

1. A Crescente GIGANTE. A peça central do "Abraço da Lua", o projeto original era um gigante desenho vermelho em forma da Crescente islâmica. Cada partícula original deste projeto permanece intacta na chamada de redesenho, que só acrescentou algumas árvores irrelevantes. A Crescente gigante ainda está lá.

2. Ele aponta para Meca. Os gigantes pontos crescentes da Meca. Uma Crescente que os muçulmanos se orientam ao frequentar a Meca, chamada de "mihrab", e é o elemento central em torno do qual cada mesquita é construída. O Memorial do Voo 93 está a caminho de se tornar a maior mesquita do mundo.

3. O relógio do sol ISLÂMICO. O minarete como Torre de Vozes é um ano inteiro preciso ao tempo do relógio de oração islâmica (uma das muitas típicas características das mesquitas que são realizadas no projeto crescente, tudo na mesma escala épica como a meia milha de largura central da Crescente).

4. Os 44 blocos. Há 44 blocos de vidro no percurso do voo, igualando-se ao número de passageiros, tripulação e os terroristas. Intencional ou não, esses recursos são totalmente inaceitáveis.

Esta farsa deve parar e as investigações devem começar.

1) Nós fazemos a chamada para nossos legisladores estaduais e federais assinarem para realizarem suas próprias investigações completas e independentes do projeto do Memorial do Voo 93. A verdade precisa vir à tona.

2) Nós pedimos que o design crescente seja demolido totalmente e que ele seja substituído por um novo projeto que não esteja contaminado pelo simbolismo memorializante islâmico ou terrorista.

3) Nós exigimos um memorial justo e adequado que homenageia os bravos homens e mulheres do vôo 93.

FONTE: http://www.ipetitions.com/petition/HonorFlight93/

Uau, falar sobre uma má ideia.

Então, se você leu corretamente, os terroristas também são homenageados no memorial. Essa é uma ótima maneira de as pessoas ficarem furiosas. Aqui está o que algumas pessoas disseram sobre o memorial e a recente remodelação.

"O projeto vencedor para o "Abraço da Lua", o Memorial do Voo 93 é extravagante, perdulário e, finalmente, não transmite o espírito da resistência e rebeldia dos passageiros que fizeram o sacrifício final e impediram que o avião não fosse utilizado para atacar os seus próprios compatriotas . (...) Como se pode parar esse memorial farsante na paisagem da Pensilvânia? Esta é uma fantasia intelectual masturbatória de um arquiteto para o benefício de seus pares. " - Simon Tan

"Para aqueles que preferem os seus monumentos do que um monumento, isso pode vir como uma espécie de decepção, ou também como traição de um título definitivo. Mesmo a esta altura, os cidadãos aparentemente comuns podem realizar feitos extraordinários, como a epopeia heroica do voo 93 nos lembra. O problema não é que nós funcionamos fora dos heróis da América. Nós simplesmente não sabemos como honrá-los mais. " - John V.  Last

"Reestruturado o Memorial do Voo 93 ainda continua um santuário islamo-fascista". - Alec Rawls

Alec Rawls escreveu um livro inteiro chamado de "A Crescente da Traição", descrevendo em detalhes o simbolismo do memorial. Eis o que ele diz sobre a "Torre de Vozes".

A Torre de Vozes ... nome assustador.

"Os terroristas estão imortalizados em todo lugar no projeto crescente, que são colocados nos céus simbólicos islâmicos (as partes crescentes e estrela do design). Todo lugar onde os 40 heróis são imortalizados, eles são retratados como simbolicamente condenados, expulsos dos céu islâmico simbólico.

Um exemplo está na Torre de Vozes, onde uma Crescente islâmica em forma voa no céu acima de 40 almas simbólicas que literalmente caem cenário abaixo: Quarenta almas simbólicas, para nunca descansarem em paz, por toda a eternidade indo em sua condenação simbólica, amarrados como peixes, eles pendem do céu simbólico islâmico projetado acima. Estaria o projeto do memorial tentando causar uma revolta? "

Muitos muçulmanos também têm protestado contra o memorial, argumentando que um símbolo associado com o Islã é usado para lembrar o mundo de um ato terrorista. Eles acreditam que o uso da crescente só adiciona o ressentimento contra o Islã resultante do 11/9. Portanto, este conceito conseguiu irritar praticamente todo mundo afora, exceto Bob Saget que achou "incrível". Por esta razão, o "Abraço da Lua" leva o primeiro lugar. Ah, eles recentemente mudaram seu nome para "Abraço da Bacia". Legal.

Para Celebrar

Como você deve ter notado, estes memoriais não estão nesta lista simplesmente por causa de suas deficientes aparências, mas sim sobretudo devido aos seus simbolismos. Se algo tão honrado como um memorial dedicado às vítimas inocentes consegue irritar as pessoas, é porque há algo terrivelmente errado com ele. Além disso, aqueles que estão convencidos de que o 11/9 foi um trabalho interno verá nos memoriais mais ocultos um significado muito sinistro. Existe uma razão pela qual eles estão planejando incluir o nome dos "terroristas" no memorial da Lua Crescente? São eles os considerados heróis que sacrificaram suas vidas para o ritual do 11/9?
Em 11 de Setembro pergunte a si mesmo

Quando a história se repete...

Hitler - 23 de Fevereiro de 1933 - Incêndio do Reichstag (estabelecimento da Alemanha Nazista através de um incêndio criminoso)

Bush - 11 de Setembro de 2001 - Ataque ao Pentágono e as Torres Gêmeas

Não percebemos?

O Significado Oculto do Filme "2012"


O Alvorecer de uma Nova Era

O filme de catástrofe "2012" mostra uma destruição quase que total do planeta Terra, de acordo com as previsões feitas pelos antigos Maias, há milhares de anos. Enquanto a maior parte do filme é centrada em torno de explosões espetaculares e impressionantes efeitos especiais, "2012" também comunica mensagens e simbolismos sobre os planos da elite para um novo mundo e a vinda da Era de Aquário.

Lançado em 2009, o filme de Roland Emmerich brinca com o medo e pânico gerado pela alvoroço "Oh, meu Deus! Os Maias disseram que iremos morrer em 2012". O cenário apocalíptico do filme mostra em detalhes os piores temores populares em relação à 2012: a destruição de tudo e a morte de todos ... bem, quase todos. Enquanto uma boa parte do filme de duas horas e meia é dedicado à CGI de destruição, 2012 contém muitas referências bíblicas, mitológicas e históricas que dão à história do filme um significado mais profundo subjacente. Além disso, uma mensagem específica pode ser entendida pelo modo como a crise tem sido tratada no filme. Ele basicamente diz: "Se algo acontecer, os ricos e poderosos irão viver e o resto de vocês otários vão morrer" .

No artigo intitulado "Filme 'Contágio' ou como Filmes de Desastres Educam as Massas", discutimos como os filmes de desastres são uma ferramenta importante para que a doutrinação apresente e venda específicas "respostas políticas" à graves crises. Em 2012 , a resposta política para o mega cataclismo que ameaça a Terra é bastante desconcertante: a elite mundial fica ciente sobre 2012 com alguns anos de antecedência, secretamente planeja sua própria missão de resgate (mantendo as massas na obscuridade) e deixa o resto do mundo morrer, criando um novo mundo que só é destinado à elite. Algumas pessoas regulares não conseguem se infiltrarem nos navios da elite. Aparentemente, a sua sobrevivência, junto com a da elite rica e poderosa do mundo, constitui um final feliz.

Quando eu terminei de assistir o filme, eu não estava exatamente me sentindo feliz por ter acabado de pagar alguns reais para assistir à um filme que, basicamente, prevê minha morte e a morte de todos que eu conheço, enquanto a elite embarca em navios gigantes para iniciar um novo mundo entre si. É um pouco insultuoso.

O filme prevê com precisão o que vai acontecer em 23 de dezembro de 2012? Provavelmente não (espero), mas eu acredito que o filme usa a tática do susto para comunicar mensagens específicas para as massas sobre os planos da elite para uma Nova Ordem Mundial e a vinda da Era de Aquário. Vamos olhar para as cenas mais emblemáticas do filme.

As Preparações

O filme se passa em 2009 e começa com um acontecimento cósmico que desencadeia o cataclismo: Um alinhamento planetário.

O alinhamento dos corpos astronômicos provoca uma série de eventos que levam à destruição da Terra. Em um nível esotérico, o alinhamento dos corpos astrais é representante do alvorecer de uma Nova Era - o que alguns chamam de a Era de Aquário.
Na Terra, alguns cientistas descobrem que grandes erupções solares estão fazendo a temperatura interior do planeta para subir. Adrian Helmsley, um geólogo americano, percebe que o fim do mundo está se aproximando rapidamente. Ele corre para Washington DC para informar o mais alto nível de poder sobre as meditas que devem ser tomadas, mas acontece que a decisão da elite mundial não só era bem consciente do desastre iminente, mas já estava trabalhando secretamente em um plano de resgate há muitos anos. A elite estava tomando medidas para preservar as vidas daqueles que são considerados "dignos" e estava coletando os artefatos mais importantes da Terra para levá-los para um novo mundo.

Nesta cena, a Mona Lisa no louvre é falsa. A verdadeira pintura será levada para o mundo "pós-apocalíptico".
As únicas pessoas que sabem sobre o plano de resgate em 2012 são as pessoas mais poderosas do mundo. Os bilhetes também foram vendidos a particulares. O preço? 1 bilhão de Euros por pessoa. Em outras palavras, não há maneira de uma pessoa normal sobreviver. E isso é tudo parte do plano.

Enquanto isso, como de costume, as massas são retratadas como um bando de idiotas, propensos ao pânico e violência.

Como é o caso da maioria dos filmes de desastres, as massas são retratadas como um "rebanho desnorteado" que não podem agir civilizadamente. Enquanto a elite planeja sua fuga secreta do cataclismo de 2012, as massas são mostradas em tumultos durante uma reunião do G8. Vendo como as pessoas são retratadas agindo em tempos de crise, pode-se estar inclinado a pensar: Talvez a elite esteja fazendo a coisa certa escondendo a verdade das massas ...
Esta enorme conspiração contra o público não é um segredo hermético. Algumas figuras proeminentes descobrem a verdade e tentam alertar o público, mas são rapidamente silenciadas.

Quando o diretor do Louvre descobre os planos da elite, ele convoca uma coletiva de imprensa para revelar a verdade para o mundo inteiro. Em seguida, ele morre em um "misterioso" acidente de carro, bem antes de fazer o seu anúncio.
Há fatos interessantes sobre o "acidente" de carro acima que matou o diretor do museu francês. Primeiro, afirma-se claramente no filme que o acidente ocorre no túnel Pont d'Alma ... mesmo túnel onde a princesa Diana perdeu a vida num estranho acidente de carro. O túnel Pont d'Alma possui um significado oculto e a morte de Lady Di tinha todos os sinais de um ritual de sacrifício. A morte do diretor do museu no mesmo local exato pode ser a forma de como o filme mostra que sua morte foi um ritual de sacrifício feito pela elite. O filme também pode estar indiretamente dizendo: "Se a morte do Diretor do Museu dentro do túnel Pont d'Alma foi um assassinato disfarçado de um acidente, o que você acha que aconteceu com Lady Diana?".

Foi descoberto mais tarde que o diretor do museu não foi o único delator que "misteriosamente" perdeu a vida. Muitas outras pessoas que tinham o bem estar do público em mente também morreram em circunstâncias estranhas durante os preparativos secretos da elite.

Um teórico da conspiração dedicando uma parede inteira de recortes de notícias de pessoas que foram mortas pela elite.
Todas as decisões tomadas pela elite são feitas em reuniões secretas e isoladas, envolvendo apenas as pessoas mais poderosas do mundo.

Enquanto isso, o público está tão inquieto ao ponto de suspender as Olimpíadas de Londres. Será o filme prevendo eventos vindouros?
Enquanto tudo isso acontece, o governo chinês fica encarregado de construir os barcos gigantescos chamados "Arcas" que permitirá a elite sobreviver a 2012.

Adeus Atlantis

O herói do filme é Curtis Jackson, um pai normal e divorciado, que descobre a verdade e tenta embarcar em uma das Arcas, a fim de sobreviver a 2012.

Jackson Curtis e seus filhos são informados pelo Exército dos EUA que eles devem deixar o parque nacional. Eles não dizem o por que, isso porque o público não é permitido saber sobre o desastre iminente de 2012.
Jackson Curtis é um escritor não muito bem sucedido de um livro intitulado Despedida de Atlantis , que é muito simbólico no contexto do filme. Atlantis é o nome de um continente lendário que ficou submerso por um dilúvio maciço milênios atrás. A lenda diz que a civilização altamente avançada que floresceu naquele continente desapareceu, mas alguns sobreviventes da Atlântida conseguiram navegar para lugares como Egito, América e Ásia, onde se tornaram grandes mestres para os nativos. Atlantis é de grande importância em Mistérios da elite ocultista pois acredita-se que o continente realmente existiu e foi a origem do conhecimento oculto do mundo. Os habitantes de Atlântida que navegaram para terras longínquas, a fim de escapar do Grande Dilúvio são considerados os professores de conhecimentos esotéricos para os antigos Egípcios, Maias e possivelmente até os Celtas. Escolas de mistério  muitas vezes afirmam que a história bíblica do Dilúvio é, de fato, a história do desaparecimento de Atlântida. Eles também afirmam que muitas outras culturas antigas têm histórias semelhantes dentro do seu folclore.

Sociedades Secretas de hoje percebem e referem-se a América como a "Nova Atlântida", um país que foi fundado nos princípios da Maçonaria e da Sociedade Rosa-Cruz, os supostos descendentes dos Mistérios de Atlântida.

O livro de Francis Bacon de 1605, "Nova Atlântida", descreve uma
sociedade ideal onde a ciência e a razão iria governar, de acordo com os princípios
da Maçonaria e Sociedade Rosa-Cruz. O livro é dito ser o projeto da fundação da
América. Bacon é conhecido por escrever "Conhecimento é Poder", uma frase
famosa que têm profunda ressonância no Rosacrucianismo e que está em lugar
de destaque na Biblioteca do Congresso dos EUA.

Enquanto Nova Atlantis de Sir Francis Bacon parecia estar prenunciando a fundação da América, o livro Adeus Atlantis de Jackson Curtis parece estar antecipando sua destruição. Da mesma forma que Atlantis foi completamente submersa pela água, a América, a casa base da elite ocultista de hoje, vai sofrer um destino semelhante. Aos poucos felizardos que vão embarcar em uma versão moderna da Arca de Noé será dada a tarefa de fundar um Novo Mundo - e o filme sutilmente afirma quais as instituições que  irão continuar e quais vão desaparecer.

O Desastre

Conforme o filme avança, a Terra começa a aquecer e fissuras começam a aparecer em Los Angeles. Embora seja óbvio que uma grande catástrofe esteja para acontecer, meios de comunicação social (que estão em conluio com a elite, no filme e na vida real) minimizam tudo para manter a população calma e alheia ao fato de que o mundo está terminando. O único cara que não é da elite que parece saber o que está acontecendo é um teórico da conspiração "maluco" que vive nos bosques (aparentemente, de acordo com os filmes de Hollywood, buscadores da verdade não podem ser pessoas normais e racionais).

Charlie Frost é um teórico da conspiração perto da loucura que mantém
um programa de rádio e que tem um site não tão fantástico. Ele realmente sabe a
verdade e está certo sobre tudo, mas, no final, ele ainda é retratado como um
completo maluco. Conhecer a verdade não é algo"legal" nos filmes de Hollywood.

Charlie Frost descreve tudo o que está para acontecer a Jackson Curtis e ainda oferece-lhe um mapa para as Arcas.

O mapa para as Arcas são convenientemente colocados nos arquivos de
"conspiração"de Charlie Frost, junto aos seus documentos sobre Marilyn Monroe.
Um alô para a mais importante escrava Presidencial de mente controlada?

Enquanto o mundo está caindo aos pedaços, os membros da elite recebem uma mensagem importante e ultra-secreta em seus telefones móveis.

Quando as coisas ficam sérias, membros da elite são notificados de
que é hora de embarcar às Arcas e deixar o resto do mundo morrer.

Quando o inferno desce à Terra, vários monumentos importantes são mostrados sendo destruídos. Essas cenas não são apenas espetaculares para assistir, mas elas também representam a queda de importantes instituições enquanto o mundo entra na Era de Aquário. Em uma cena, o famoso monumento do Brasil, o "Cristo Redentor", é mostrado caindo de um jeito semelhante às estátuas de Saddam Hussein caíram após a Guerra do Golfo.

Isso simboliza a queda do cristianismo na sequência de uma nova era?

Em outra cena, a Basílica de São Pedro no Vaticano, o "epicentro" da fé católica, é mostrada desabando sobre fiéis e matando milhares de pessoas que se reuniam para orar.
Nesta cena simbólica, uma rachadura aparece na pintura icônica de Michelangelo
 na Capela Sistina, mesmo entre os dedos de Deus e Adão - o que pode representar a quebra da ligação entre a humanidade e o divino. O Novo Mundo é o da elite desprovida do toque de Deus?
Outras religiões também são mostradas sendo destruídas durante o filme. De acordo com um artigo no The Guardian, "2012" deveria conter uma cena que descreve a destruição da Kabaa, o local mais sagrado da religião muçulmana. No entanto, a cena foi cortada por medo de reação dos grupos islâmicos. O novo mundo da elite, portanto, não é apenas destituído do cristianismo, mas de todas as grandes religiões - um dos objetivos da Nova Ordem Mundial.
"2012" não só mostra a destruição de monumentos religiosos, mas também dos marcos políticos. Essas cenas simbolizam a queda dos estados-nação regulares antes da formação de um governo único mundial.

A Casa Branca, símbolo do poder dos EUA, é mostrada sendo atingida por um
dos seus próprios navios de guerra levado por uma onda gigantesca. No novo mundo
da elite, não se trata de competências nacionais e poderio militar: trata-se de um
único governo mundial e um exército único.

O presidente norte-americano dirigindo-se à Nação pela última vez. O
"líder do mundo livre" simbolicamente fica em Washington DC para morrer
com pessoas normais. Em outras palavras, o representante democraticamente
eleito pelo povo não tem lugar no governo da elite novo mundo.

Arca de Noé da Elite
Várias dessas arcas gigantescas foram secretamente construídas na China.

Enquanto a maioria da população do mundo está sendo morta por inundações e terremotos, os "escolhidos" são levados para a China para embarcar em arcas gigantescas.
Nesta clara alusão à história bíblica da Arca de Noé, os animais são
mostrados sendo transportados para os navios de helicóptero.

A entrada para as Arcas está longe de ser justa e é reservada para aqueles que são "um deles". Por exemplo, o cientista indiano que descobriu a vinda do cataclismo de 2012 é deixado para morrer, enquanto gananciosos bilionários russos têm acesso.

Claro que, como um membro da elite do mundo oculto, a rainha da Inglaterra
e os seus cães têm acesso aos navios. Porque sua habilidade de usar chapéu
vai ser muito útil para a humanidade no futuro.

Um bando de cenas inúteis de "suspense" acontecem enquanto Jackson Curtis e sua família tentam entrar ilegalmente em uma das arcas. Vendo quantas pessoas foram deixadas para morrer, o cientista Adrian Helmsley faz um discurso inevitável sobre como nós seres humanos devemos ficar juntos. No entanto, não o vemos dando o seu lugar para ninguém, e todo mundo ainda morre...exceto a elite. Assim, apesar dos monólogos moralistas sobre como cuidar de si, o plano da elite continua bem  e somente aqueles que foram escolhidos para sobreviver o fazem.

Após o desastre, a humanidade entra em uma nova era e redefine a sua agenda para
0001 anos. O calendário anterior foi baseado no nascimento de Jesus Cristo - que é
esotericamente associado com a Era de Peixes. A redefinição do calendário significa
que a era de Cristo acabou. É o início da Era de Aquário.

No final do filme, o mundo inteiro está completamente submerso pela água, exceto o Continente Africano. As Arcas partiram para o berço da civilização para começar de novo em um lugar simbolicamente chamado "Cabo da Esperança". É esse um final feliz? Depende se você está na elite ou se é parte de 99% do resto do mundo que morreu.

A Era de Aquário

As escolas esotéricas ensinam que um "Grande Ano Solar" é o período de tempo durante o qual o sol passa através de todas as constelações zodiacais, com duração de cerca de 25.000 anos. A cada 2.000 anos (mais ou menos) o sol entra em uma nova constelação zodiacal, e a humanidade, um pouco inconscientemente, adota o simbolismoque se relaciona com esse sinal zodiacal. Por quase os últimos 2.000 anos, o sol estava na constelação de Peixes (representado por dois peixes), o que significa que estamos na Era de Peixes. Curiosamente, o cristianismo sempre foi representado pelo símbolo de um peixe (ou seja, o peixe de Jesus). A cada 2.000 anos, o sol migra para o signo anterior do zodíaco, o que significa que o mundo está configurado para entrar à Era de Aquário.

Ao mostrar a queda de símbolos cristãos e o surgimento de um novo mundo depois de uma inundação maciça, o filme "2012" parece estar anunciando a chegada da Era de Aquário.

O signo astrológico de Aquário é composto por um vaso d'água
derramante. Na mitologia grega, o copeiro é dito ser a causa do dilúvio
que provavelmente causou o desaparecimento da Atlântida.

Uma vez que o símbolo do signo de Aquário é um homem despejando água e está metodologicamente associada com o legendário Grande Dilúvio, é bastante apropriado descrever a vinda da Era de Aquário com uma inundação que submerge da Nova Atlântida, também conhecida como América.

Conclusão

Enquanto "2012" é muitas vezes descrito como uma grande orgia de explosões e efeitos especiais, o filme, no entanto, contém uma grande quantidade de mensagens e momentos simbólicos. Suas referências históricas, bíblicas, conceitos mitológicos e esotéricos dão ao filme um sentido mais profundo, aquele que se encaixa com a visão de mundo da elite ocultista de hoje. Enquanto o mundo provavelmente não explodirá e queimará em 23 de dezembro de 2012, o filme usa o medo relativo ao calendário maia para comunicar os seus planos para o futuro: a queda das religiões, a dissolução das Nações e a glorificação de uma elite selecionada nas costas das massas que permancem à nora. Tudo o que acontece no filme está notavelmente a par com os "dez mandamentos" encontrado na guias da Geórgia (veja o artigo sobre o local sinistro). Aqui estão algumas delas: "Manter a humanidade sob 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza", "Unir a humanidade com uma nova língua viva" e assim por diante. A maneira como as coisas vão também é uma reminiscência das histórias contadas simbolicamente nos murais proféticos encontrados no Aeroporto Internacional de Denver e os murais do Bank of America. Ambas as peças retratam um período de grande tribulação, a destruição e a opressão que são seguidas pela fundação de um novo mundo baseado nos princípios da elite.

Em um nível mais esotérico, o filme iguala a América com a Atlântida, uma civilização avançada que foi destruída por uma grande inundação. Os sobreviventes da antiga Atlântida, que são ditos serem os autores do ocultismo das sociedades secretas, passaram a perpetuar o seu conhecimento em todo o mundo.

E, enquanto labaredas solares estão sendo ditas ser a causa do desastre de 2012, grandes inundações são a causa da destruição da Terra. Através desse simbolismo, o filme parece anunciar o fim da Era de Peixes e a chegada da Era de Aquário.

Há, portanto, muito mais em "2012" do que o olho inicialmente vê. Infelizmente, como é de costume  na mídia de massa, as mensagens que estão sendo transmitidas não são esclarecedoras, nem inspiradoras. Muito pelo contrário, o filme basicamente conta a história de uma gigantesca conspiração contra o público, repleta de encobrimentos e assassinatos. No final, a elite salva a si mesma e deixa milhares de milhões de pessoas a morrer. Para completar, essa conspiração é apresentada como a única solução viável para essa crise. É o público que está sendo preparado para uma grande crise que será resolvida com a proclamação de uma Nova Ordem Mundial? Como o cartaz promocional do filme afirma claramente: "fomos avisados".

As Pedras Guia da Geórgia


Os 10 Mandamentos para uma Nova Era da Razão

O Guia da Geórgia é um misterioso monumento em que estão esculpidos dez "mandamentos" para uma "Nova Era da Razão". O primeiro mandamento? Manter a população mundial em 500 milhões de pessoas. Outro fato sinistro: os autores do que hoje chamamos de Stonehenge americano ainda são um "mistério" ... exceto para aqueles que a conhecem. Vamos olhar para as inúmeras características do monumento, a sua mensagem pedindo uma Nova Ordem Mundial e explicar como é o trabalho de uma sociedade secreta ocultista.


As Pedras Guia da Geórgia é um monumento de granito enigmático situado em Elbert County, Georgia. Também conhecido como o Stonehenge americano, a gigantesca estrutura tem quase 20 metros de altura e é feita de seis lajes de granito, pesando um total de 240.000 libras. O detalhe mais surpreendente do monumento não é, porém seu tamanho, mas as mensagens gravadas nele: Dez regras para uma "Idade da Razão". Estes guias tocam em assuntos que estão associados com a "Nova Ordem Mundial", incluindo o despovoamento maciço, um governo único mundial, a introdução de um novo tipo de espiritualidade, etc. Os autores dessas regras pediram para permanecerem totalmente anônimos e, até agora, o anonimato foi devidamente preservado. No entanto, este misterioso grupo deixou um texto explicando o raciocínio por trás das regras, um texto que não foi discutido on-line antes. Com esta nova informação, o propósito por trás das Pedras Guia torna-se muito claro, deixando pouco espaço para hipóteses. As Pedras Guias descrevem o mundo ideal, como o previsto por sociedades secretas ocultistas. O monumento é, portanto, prova de uma ligação existente entre as sociedades secretas, a elite mundial e a pressão por uma Nova Ordem Mundial.

O Monumento

Calmamente em pé , as Pedras Guias provavelmente 
ganharão relevância nos próximos anos


Feitas de granito azul pirâmide, as Guias da Geórgia são destinadas a resistirem ao teste do tempo e comunicarem o saber em vários níveis: filosófico, político, astronômico, etc. Consiste em quatro grandes blocos de pedra, que contêm dez guias para a vida em oito idiomas : Inglês, Espanhol, suaíli, hindi, hebraico, árabe, chinês e russo. A mensagem mais curta está inscrito na parte superior da estrutura em scripts em quatro línguas antigas: babilônico, grego clássico, sânscrito e hieróglifos egípcios. É importante notar que essas últimas quatro línguas antigas são de grande importância nos ensinamentos de escolas de mistérios ocultos, como as dos maçons e rosa-cruzes, organizações que vou discutir mais adiante.

As quatro pedras grandes estão dispostas em uma "roda de pás" gigante de configuração que são orientadas para os limites de migração do sol durante o decorrer do ano e também mostra as posições extremas do nascer e pôr do sol no seu ciclo 18,6 anos. A pedra central tem duas características especiais: primeira, a Estrela do Norte está sempre visível através de um furo especial perfurado do Sul para o lado Norte da pedra centro, em segundo lugar, outro slot se alinha com as posições do sol nascente no momento do verão e solstícios de inverno e no equinócio.



Na base das Pedras Guias reside um comprimido de motivos listados de alguns dos detalhes da estrutura. Ele também menciona uma cápsula do tempo enterrada debaixo dela. O conteúdo desta cápsula do tempo (se é que ela existe) é um mistério total.

O comprimido de motivos explica algumas das características dos monumentos e seus autores. A data de abertura da cápsula do tempo foi deixada em branco.
Recursos astronômicos são de grande importância na concepção das Pedras Guia. Em um país relativamente "novo", como os Estados Unidos, monumentos que estão alinhados com os corpos celestes são muitas vezes o trabalho de sociedades secretas, como os maçons. Desenhos de seus ensinamentos de escolas de mistério do antigo Egito, Grécia ou dos celtas druidas, eles são conhecidos pela incorporação de seus "conhecimentos sagrados" em alguns monumentos.

Os 10 Mandementos

A versão em Inglês das Diretrizes

As dez guias para uma nova "Idade da Razão" são as seguintes:

1. Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza.
2. Controlar a reprodução sabiamente - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.
3. Unir a humanidade com um novo idioma vigente.
4. Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.
5. Proteger povos e nações com leis e tribunais justos.
6. Permitir que todas as nações regulem-se internamente, resolvendo disputas externas em um único tribunal mundial.
7. Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.
8. Equilibrar direitos pessoais com deveres sociais.
9. Valorizar a verdade - beleza - amor – procurando a harmonia com o infinito.
10. Não ser um câncer sobre a terra – Deixar espaço para a natureza.

Como você pode ver, as diretrizes chamam para uma redução drástica da população mundial, a adoção de uma nova linguagem mundial, a criação de um tribunal mundial e uma vaga alusão à eugenia. Em outras palavras, um projeto para uma Nova Ordem Mundial.

Despovoamento, Controle de Natalidade e Eugenia

O primeiro "mandamento" é particularmente chocante, uma vez que basicamente determina que 12 das 13 pessoas na Terra não deveriam existir, basicamente, isso significaria que todos no mundo desapareceriam, exceto uma quantidade equivalente a metade da Índia. Se a população mundial de hoje é 6,7 bilhões, então isso é um superávit 92,54%. Para considerar estes números são incompreensíveis. Mas então, quantas pessoas sobreviveram no filme 2012 ? Não são muitos. Quem eram eles? As pessoas mais ricas do planeta. É esta uma programação preditiva?

A última regra das Pedras Guia, "Não ser um câncer sobre a terra – Deixar espaço para a natureza". É particularmente perturbador como ele compara a vida humana a um câncer. Com este estado de espírito, é fácil racionalizar a extinção de quase toda a população mundial.

Despovoamento maciço é uma meta admitida pela elite mundial e muitas pessoas importantes já clamaram abertamente por isso:

Em 1988, o príncipe Philip da Inglaterra expressou o desejo de se reencarnar, e disse que gostaria de ser "um vírus mortal" que reduziria a população mundial. Mais recentemente, Bill Gates disse: "O mundo tem hoje 6,8 bilhões de pessoas ... que é liderado até cerca de 9 bilhões. Agora, se fizermos um trabalho muito grande de novas vacinas, cuidados de saúde, serviços de saúde reprodutiva, poderíamos abaixar, talvez 10 ou 15 por cento." Junto com as doações dedutíveis do imposto de enormes quantias de dinheiro para ajudar a causa do despovoamento, "reuniões secretas" da elite mundial têm sido realizadas para discutir essas questões:

"Alguns dos principais bilionários americanos se encontraram secretamente para averiguar como suas riquezas poderiam ser usadas para desacelerar o crescimento da população mundial e acelerar as melhorias na saúde e educação. 
Os filantropos que participaram de uma cúpula convocada por iniciativa de Bill Gates, o co-fundador da Microsoft, discutiram a união de forças para superarem obstáculos políticos e religiosos à mudança. 
Descrito como o "Clube Bom" por um integrante que incluía David Rockefeller Jr, o patriarca da mais rica dinastia americana, Warren Buffett e George Soros, os financistas, Michael Bloomberg, prefeito de Nova York, e os magnatas da mídia Ted Turner e Oprah Winfrey." - The Sunday Times, 24 de Maio de 2009

A segunda regra ("Controlar a reprodução sabiamente - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade."), basicamente, isso fala da inferência de parlamentares na gestão de unidades familiares. Se lermos nas entrelinhas, seria também a criação de leis que estruturam o número de filhos por família. Além disso, "a diversidade e melhoria da aptidão" pode ser obtida através da "criação seletiva", ou a esterilização dos membros indesejáveis ​​da sociedade. Isto costumava ser chamado de "eugenia" , até que se tornou politicamente incorreto por causa do nazismo.

Um Governo Mundial

"Alguns acreditam mesmo que somos parte de uma cabala secreta trabalhando contra os melhores interesses dos Estados Unidos, caracterizando a minha família e eu como 'internacionalistas' e acusando-nos de conspirar com outros ao redor do mundo para construir uma estrutura política e econômica global mais  integrada  - um mundo, se você quiser. Se essa é a acusação, eu sou culpado, e eu estou orgulhoso disso." - David Rockefeller, “Memoirs of David Rockefeller” pg.405

A maioria das outras regras das Pedras Guia basicamente chamam para a criação de um governo mundial, governado por um "pouco esclarecido", que regularia todos os aspectos da vida humana, incluindo a fé, os direitos sociais, economia, etc. Esta ideia está longe de ser nova, como tem sido entretida por escolas de  mistério durante séculos. Manly P. Hall escreveu em 1917:

"Quando a multidão governa, o homem é governado pela ignorância, quando a igreja os governa, ele é governado por superstições, e quando os Estado os governa, ele é governado pelo medo. Antes que os homens possam viver juntos em harmonia e compreensão, a ignorância deve ser transmutada em superstição, sabedoria em uma fé iluminada e medo em amor. Apesar das declarações contrárias, a Maçonaria é uma religião que procura unir Deus e o homem, elevando seus iniciados a esse nível de consciência e eles podem ver com a visão esclarecendo o funcionamento do Grande Arquiteto do Universo. De época para época a visão de uma civilização perfeita é preservada como o ideal para a humanidade. No meio dessa civilização subsistirá uma universidade forte, em que ambas as ciências sagradas e profanas sobre os mistérios da vida serão livremente ensinadas a todos que irão assumir a vida filosófica. Aqui credo e dogma não terão lugar, o superficial será removido e apenas o essencial será preservado. O mundo será governado pela maioria das mentes iluminadas, e cada um vai ocupar o cargo para o qual ele é mais admiravelmente equipado". - Manly P. Hall, The Secret Teachings of All Ages

Em "The Secret Destiny of America", Hall explica o sonho de um governo mundial, como entretido por sociedades secretas:

"A democracia do mundo foi um sonho secreto dos grandes filósofos clássicos. Para a realização do maior de todos os fins humanos definiram programas de educação, religião e conduta social voltada para a realização final de uma irmandade prática e universal. E para alcançar seus propósitos de forma mais eficaz, esses estudiosos antigos comprometiam-se com certos laços místicos em uma ampla confraria. No Egito, Grécia, Índia e China, os Mistérios do Estado entraram em existência. Ordens de iniciados padre-filósofos foram formados como um órgão de soberania para instruir, aconselhar e orientar os governantes dos Estados. " - Manly P. Hall, The Secret Destiny of America

Explicações Diretamente dos Autores Anônimos

Desde a ereção do monumento em 22 de março de 1980, vários autores e pesquisadores têm tentado interpretar a lógica por trás dessas dez orientações. Será que elas realmente consistem em um plano para uma Nova Ordem Mundial? Elas são simplesmente regras para se aplicar em caso de uma grande catástrofe? O melhor lugar para obter uma resposta precisa é perguntar aos autores das próprias regras. No entanto, uma vez que eles optaram por permanecer no anonimato, é impossível fazê-lo. Eles, no entanto, deixaram uma declaração muito importante, que tem sido negligenciada por quase todos os pesquisadores das Pedras Guia. Este texto surpreendente, que descreve seus motivos em grande detalhe, só pode ser encontrado em O Guia das Pedras Guia da Geórgia, um panfleto produzido pela Companhia de granito, que produziu o monumento. Desde o início, é óbvio que os autores do monumento procuram buscar a criação de uma Nova Ordem Mundial. Esta não é uma "teoria da conspiração" ou hipótese. Está escrito em termos claros e inequívocos. Então aqui está, diretamente da caneta dos autores secretos, a explicação das 10 regras das Pedras Guia (partes em negrito foram destacadas por mim mesmo, para enfatizar partes notáveis).

Capa do Guia das Pedras Guia da Geórgia

"É muito provável que a humanidade já possua o conhecimento necessário para estabelecer um governo mundial eficaz. De alguma forma que o conhecimento deva ele amplamente ser semeado na consciência de toda a humanidade. Muito em breve os corações de nossa família humana deverão ser tocados e aquecidos de modo que irão acolher uma regra global da razão
"A consciência de grupo de nossa raça é cega, perversa e facilmente distraída por trivialidades, quando deveria estar focada em fundamentos. Estamos entrando em uma era crítica. Pressões populacionais em breve criarão crises políticas e econômicas em todo o mundo. Estes farão mais difíceis e ao mesmo tempo mais necessária a construção de uma sociedade mundial racional. 
"Um primeiro passo será convencer o mundo duvidar que tal sociedade é agora possível. Vamos manter-se em apelos vistos duradouros à razão coletiva da humanidade. Vamos chamar a atenção para os problemas básicos. Vamos estabelecer prioridades adequadas. Devemos pedir a nossa casa aqui na terra antes de alcançar as estrelas. 
"A razão humana está agora despertando de sua força. É o órgão mais poderoso lançado no desenrolar da vida em nosso planeta. Devemos fazer da humanidade consciente a aceitação da razão, compassiva esclarecida, vamos controlar o nosso destino, dentro dos limites inerentes à nossa natureza. 
"É difícil semear a sabedoria nas mentes humanas fechadas. Inércias culturais não são facilmente superadas. Eventos mundiais que se desdobram e o triste recorde de nossa raça dramatizam as deficiências das agências tradicionais em governar os assuntos humanos. A crise que se aproxima pode tornar a humanidade disposta a aceitar um sistema de lei do mundo que irá enfatizar a responsabilidade das nações individuais na regulação de assuntos internos, e que irá ajudá-los na gestão pacífica de atritos internacionais. 
"Com esse sistema podemos eliminar a guerra, nós poderíamos fornecer a todas as pessoas uma oportunidade para buscar uma vida de propósito e realização. 
"Existem alternativas para o Armagedom. Elas são atingíveis. Mas elas não acontecerão sem esforços coordenados de milhões de pessoas dedicadas em todas as nações da terra. 
"Nós, os patrocinadores das Pedras Guia da Geórgia, somos um pequeno grupo de americanos que desejam chamar a atenção para problemas centrais para o dilema atual da humanidade. Nós temos uma mensagem simples para os outros seres humanos, agora e no futuro. Acreditamos que contemos verdades auto-evidentes, e temos a intenção de viés para um credo ou filosofia. No entanto, a nossa mensagem é em algumas áreas controversas. Optamos por manter o anonimato, a fim de evitar o debate e contenção que possa confundir o nosso significado, e que poderá atrasar um comentário considerado de nossos pensamentos. Acreditamos que nossos preceitos são sólidos. Eles devem estar em seus próprios méritos. 
"Stonehenge e outros vestígios de antigos pensamentos humanos despertam nossa curiosidade, mas não carregam nenhuma mensagem para nossa orientação. Para transmitir as nossas ideias ao longo do tempo a outros seres humanos, foi que erigiu um monumento - um aglomerado de pedras esculpidas. Estas pedras silenciosas irão mostrar nossas idéias agora e quando nós formos. Esperamos que elas venham merecer a aceitação cada vez maior e que através de sua persistência silenciosa que vá acelerar em um pequeno grau a idade da razão. 
(...) 
"Nós acreditamos que cada ser humano tem um propósito. Cada um de nós é um pouco pequeno, mas significativo no infinito. Os alinhamentos celestes das pedras simbolizam a necessidade de a humanidade ser quadrada com os princípios externos que se manifestam em nossa própria natureza e no universo ao nosso redor. Devemos viver em harmonia com o infinito. 
"Quatro grandes pedras no cluster central são inscritas com dez preceitos, cada pedra carregando o mesmo texto em duas línguas. Na versão em Inglês a mensagem totaliza menos de cem palavras. As línguas foram selecionadas por sua importância histórica e seu impacto nas pessoas que vivem agora. Desde que há três mil línguas vivas, não são todas que poderiam ser escolhidas. 
"Antevemos uma fase posterior no desenvolvimento das Pedras Guia da Geórgia. Espera-se que outras pedras possam ser erigidas em círculos externos para marcar as migrações do sol e talvez alguns outros fenômenos celestiais. Estas pedras que carregam nossas palavras nas línguas de outros indivíduos que compartilham nossas crenças e levantam pedras semelhantes às fronteiras internacionais nas línguas dos vizinhos amigáveis. Eles servem para lembrar as dificuldades que toda a humanidade deve enfrentar junta, e gostaria de incentivar os esforços mútuos para lidar com elas de forma racional e com a justiça. 
"Nós não professamos nenhuma inspiração divina além do que pode ser encontrado em todas as mentes humanas. Nossos pensamentos refletem a nossa análise dos problemas enfrentados pela humanidade neste alvorecer da era atômica. Eles descrevem em termos gerais, certos passos básicos que devem ser tomados para estabelecer um equilíbrio para a humanidade benevolente e duradoura com o universo. 
"Os seres humanos são criaturas especiais. Somos os pastores de toda a vida terrena. Neste mundo, que desempenham um papel central em uma eterna luta entre o bem eo mal, entre as forças que constroem e os que iriam destruir. Os envelopes infinitos é tudo o que existe, ainda luta, conflito e mudança, o que pode refletir tumultos na alma de Deus. 
"Nós, seres humanos fomos presenteados com uma pequena capacidade de conhecer e agir para o bem ou para o mal. Devemos nos esforçar para otimizar nossa existência, não só para nós mas para aqueles que virão depois de nós. E não devemos ser alheios ao bem-estar de todos os outros seres vivos cujos destinos foram colocados em nossa confiança. 
"Nós somos a agência principal através de qualidades boas e más do espírito tornando-se atores em nosso mundo. Sem nós, há muito pouco de amor, misericórdia e compaixão. No entanto, podemos também ser agentes de ódio, crueldade e indiferença fria. Só nós podemos conscientemente trabalhar para melhorar este mundo imperfeito. Não é suficiente para nós simplesmente derivamos com a corrente. O mundo racional de amanhã está sempre a montante. 
"Em 1980, como estas pedras estavam sendo levantadas, o problema mundial mais urgente era a necessidade de controlar o número de humanos. Nos últimos séculos, combustíveis e tecnologias abundantes tornaram possível uma multiplicação da humanidade muito além do que é prudente ao longo prazo sustentável. Agora podemos prever o esgotamento iminente dessas fontes de energia e do esgotamento das reservas mundiais de muitas matérias-primas vitais. 
"Controlar a nossa reprodução é uma necessidade urgente. Ela vai exigir grandes mudanças em nossas atitudes e costumes. Infelizmente, a inércia do costume humano pode ser extrema. Isto é especialmente verdadeiro quando aqueles para os quais o costume é uma força dominante são desinformados sobre a necessidade de mudança. 
"Quase todas as nações agora estão superpovoadas em termos de um equilíbrio perpétuo com a natureza. Somos como uma frota de barcos salva-vidas lotados confrontados com uma tempestade que se aproxima. Nos Estados Unidos da América, estamos seriamente sobrecarregando nossos recursos para manter a nossa população presente no atual estado de prosperidade. Estamos destruindo nossa terra e temos crescido perigosamente dependentes de fontes externas de petróleo, metais e outros recursos não renováveis. Nações como o Japão, Holanda e Haiti são ainda mais superpovoadas e, portanto, em maior perigo. 
"Nestas circunstâncias, a reprodução já não é exclusivamente uma questão pessoal. A sociedade deve ter uma voz e um certo poder de direção na regulação desta função vital. Os desejos de casais humanos são importantes, mas não primordiais. Os interesses da sociedade presente e do bem-estar das gerações futuras devem ser dados atenção crescente à medida que desenvolvemos mecanismos para trazer ao nosso controle racional fértil
(...) 
"Irresponsáveis férteis devem ser desencorajados por pressões legais e sociais. Os casais que não podem fornecer um rendimento digno e suporte para uma criança não deve produzir filhos, seja um fardo para seus vizinhos. Trazer as crianças em um barco salva-vidas desnecessários superlotados é mau. É injusto para com essas crianças. É prejudicial para os outros ocupantes e todas as coisas vivas. A sociedade não deve incentivar ou subsidiar esse tipo de comportamento
"Conhecimentos e técnicas para a regulação da reprodução humana estão agora em existência. Líderes morais e políticos em todo o mundo têm uma grave responsabilidade de tornar esse conhecimento e essas técnicas geralmente disponíveis. Isso poderia ser feito com uma fração dos recursos que o mundo agora dedica a fins militares. No longo prazo, desviando fundos para este canal poderiam fazer mais do que qualquer outra coisa para reduzir as tensões que levam à guerra. 
"Uma população mundial diversificada e próspera em equilíbrio perpétuo com recursos globais será a pedra angular para uma ordem mundial racional. As pessoas de boa vontade em todas as nações devem trabalhar para estabelecer esse equilíbrio. 
(...) 
"Com a conclusão do cluster central de guias da Geórgia o nosso pequeno grupo patrocinador se desfez. Deixamos o monumento na guarda do povo de Elbert County, Georgia. 
"Se as nossas palavras inscritas forem diminuídas pelo desgaste do vento e do sol e do tempo, pedimos que você vá cortá-las mais profundamente. Se as pedras caírem, e se forem espalhadas por pessoas de pouca compreensão, pedimos que você vá e levante-as novamente. 
"Nós convidamos os nossos companheiros seres humanos em todas as nações para refletirem sobre as nossas simples mensagens. Quando esses objetivos em alguns dias procurarem pela generalidade da humanidade, uma ordem mundial racional poderá ser alcançada por todos.

Quem são os autores?

Então, quem é este "pequeno grupo de americanos que buscam a Idade da Razão"? Embora a sua identidade  seja secreta, eles deixaram algumas pistas dizendo para os iniciados, inequivocamente apontando para a natureza oculta do seu grupo. Para começar, o texto acima descobre a marca inconfundível do ocultismo ocidental. Podemos encontrar referências a "As Above, So Below" ( Os alinhamentos celestes das pedras simbolizam a necessidade de a humanidade ser quadrada com os princípios externos que se manifestam em nossa própria natureza e no universo ao nosso redor ) e à dualidade ( Nós somos a agência principal através do qual qualidades boas e más do espírito tornam-se atores em nosso mundo. Sem nós há muito pouco de amor, misericórdia e compaixão. No entanto, podemos também ser agentes de ódio, crueldade e da indiferença e frio ). Eu acredito que este texto só fornece provas suficientes para concluir que os autores são ou maçons, rosa-cruzes ou outra sociedade secreta hermética. No entanto, existem pistas mais óbvias que apontam para as tendências esotéricas dos autores, a partir de R.C. Christian, o misterioso homem que ordenou o monumento.

R.C. Christian

O lançamento do Guia da Geórgia. Poderia uma dessas pessoas ser o misterioso R.C. Christian?

Aqui está a história da ordem das Pedras Guia contada pelo guia oficial.

"O que começou como uma tarde de sexta-feira comum em meados do verão terminou na produção e montagem de um dos monumentos mais incomuns do mundo, produzido sob as condições mais incomuns. Joe Fendley, presidente da Elbert Granite Finishing Company, Inc. em Elberton, Georgia, foi passar esta tarde de sexta em junho de 1979, como ele passa as tardes de sexta-feira ... estudando seus relatórios semanais e, geralmente, fechando a loja para um fim de semana ... e depois tudo começou . 
Um homem bem vestido entrou na sala de Fendley e disse que queria comprar um monumento. Como todo mundo no escritório estava ocupado, Fendley decidiu falar com o estranho a si mesmo e explicou que sua empresa não vende diretamente ao público, mas apenas no atacado. 
Não desanime, o homem de meia-idade que se identificou apenas como Mr. Robert C. Christian, disse que queria saber o custo de construir um monumento para a preservação da humanidade e começou a contar a Fendley que tipo de monumento que ele queria. Com isso, ele traçou o tamanho em medidas métricas. 
Fendley admitiu que sua primeira reação ao Sr. Christian não foi muito boa, mas depois de ouvir por cerca de 20 minutos e aprender o enorme tamanho do monumento que queria comprar e ter erguido, Fendley decidiu que ele deveria levar este homem a sério ". - Ibid

O nome de R.C. Christian no tablet explicativo com um belo erro de digitação ("pseudonyn")

Se o nome de R.C. Christian era simplesmente um pseudônimo sem sentido, porque seria gravado no monumento para a posteridade? Poderia ser o nome de algum significado? Bem, é, R.C. Christian é uma clara referência a Christian Rosenkreuz cuja Inglês nome é Christian Rosa Cruz, o lendário fundador da Ordem Rosacruz. Alguns poderiam dizer que a semelhança entre R.C. e Christian Rosa Cruz é o resultado de uma estranha coincidência. Como veremos, no entanto, é apenas uma das muitas referências ao Rosacrucianismo associado ao monumento. Esta é apenas uma peça do quebra-cabeça, mas uma peça importante, no entanto.

Os Rosacruzes

Buscando a entrada nos mistérios Rosacruzes. Observe que o candidato está mostrando o sinal da mão do sigilo. Além disso, observe as letras "RC", como em R.C. Christian.
Os Rosacruzes são conhecidos por publicar três Manifestos, publicados no início do século 17:  Fama Fraternitatis R.C.Confessio Fraternitatis Rosae Crucis e Núpcias Alquímicas de Christian Rozenkreuz. Estas obras anônimas, cercadas por mistérios, enigmaticamente introduziram o público em geral para a filosofia Rosacruz, ao anunciar uma grande transformação do cenário político e intelectual da Europa. A Age of Enlightenment logo em seguida, acompanhada com a queda das monarquias feudais. As Guias da Geórgia parecem realizar as mesmas funções que os manifestos Rosacruzes, chamando para um mundo de transformações importantes e mantendo um clima de mistério.

A Idade da Razão

A "Idade da Razão" referem-se a Thomas Paine, um Rosacruz proeminente?

Há inúmeras referências ao conceito de "Idade da Razão" dentro das Pedras Guia. Poderiam ser uma referência para a clássica obra de Thomas Paine intitulada ... Idade da Razão?

A Idade da Razão: Ser uma investigação da verdadeira teologia e fabula, é um tratado escrito por uma deísta do século XVIII britânico, o radical e revolucionário americano Thomas Paine. O trabalho critica a religião institucionalizada e desafia a inerrância da Bíblia. Seus princípios defendem a razão no lugar da revelação, um ponto de vista que é, obviamente compartilhado pelos autores das Pedras Guia.
É um fato conhecido de que Thomas Paine foi um dos principais membros da Fraternidade Rosacruz na América.

"A Fraternidade Rosacruz existia na América antes da Primeira Revolução Americana. Em 1774, o Grande Conselho dos Três (órgão supremo da Fraternidade que rege) foi composto por Benjamin Franklin, George Clymer e Thomas Paine ". - The Fraternitas Rosae Crucis, soul.org

Em The Secret Destiny of America, Manly P. Hall descreve Thomas Paine como um cruzado importante para a marcha em direção a um governo mundial ideal.

"De Thomas Paine foi dito que ele fez mais para ganhar a independência das colônias com a sua caneta do que George Washington realizava com sua espada. Só a completa reorganização do governo, religião e educação nos levaria ainda hoje para o estado perfeccionista que Tom Paine imaginava ".- Manly P. Hall, The Secret Destiny of America

Esta velada para Thomas Paine é outra peça do quebra-cabeça Rosacruz, o que me leva a crer que os autores eram ou maçons (que incorporaram ensinamentos Rosacruzes em seus graus) ou os membros da Fraternidade Rosacruz.

Além disso, como se para tornar as coisas mais óbvias, o folheto das Pedras Guia da Geórgia menciona que o Sr. Joe H. Fendley, presidente da Elberton Granito, bem como muitas outras pessoas envolvidas com a construção do monumento, eram maçons. Foi esta a razão da seleção destes homens pelos patrocinadores anônimos dos monumentos?

"Fendley também estava envolvido em atividades fraternas. Levantou um Mestre Maçom, em 1958, ele é agora um membro da Loja Maçônica Philomathea # 25 em Elberton, é um Rito de York e do Rito Escocês 32° Mason, e foi admitido no Templo Santuário Yaarab em Atlanta em 1969. Ele foi presidente da Vale Savannah Santuário Clube de 1972 a 1973. O potentado do Santuário Templo Yaarah concedendo a Fendley o "Grau de Distinção Divan", em 1973, e indicado embaixador em 1975. " - O Guia das Pedras Guia da Geórgia

Conclusão

As Guias da Geórgia são um manifesto Rosacruz moderno pedindo (ou anunciando) uma mudança drástica na forma como o mundo é gerido. O monumento é de grande importância na compreensão das forças que moldam hoje e secretamente o mundo de amanhã. Ele materializa em pedra a ligação crucial entre sociedades secretas, a elite mundial e a agenda para uma Nova Ordem Mundial. O impulso para um governo mundial, controle populacional e ambientalismo são questões que são discutidas hoje em uma base diária em eventos atuais. Eles não eram, em 1981, quando as Pedras Guia foram erguidas. Podemos dizer que um grande progresso foi feito?

Muitas das regras das Pedras Guia fazem sentido para a preservação da Terra a longo prazo. Mas entre as palavras idealistas dos autores das Pedras Guia e a maneira real dessas políticas seriam aplicadas sobre as massas - por políticos sedentos de poder e ganância - existe um mundo de diferença. Lendo nas entrelinhas, as Pedras Guia exigem das massas a perda de muitas liberdades pessoais e a subversão ao controle governamental aumentado em muitas questões sociais ... para não mencionar a morte de 92,5% da população ... e provavelmente não os da "elite" . É o conceito de democracia "e para o povo", tal como idealizado pelos Pais Fundadores uma mera ilusão, uma solução temporária até que a introdução do socialista governo mundial? Por que não são os cidadãos do mundo consultados em uma questão democrática? Eu acho que é mais fácil para a elite para a fabricação de consentimento através de mídias de massa. Mas talvez isso não funcione em todos ...

Fonte: verdade explicita