segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Imagens interessantes (SETEMBRO)

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A cantora Iggy Azalea exibindo sua blusa com o olho que tudo vê estampa-
do nela, em novo vídeo. A cultura pop tem pegado pesado nesses últimos meses.
Jade Thirwall, do grupo britânico Little Mix, exibe sua blusinha simbólica.
Cher Lloyd também tem uma blusa dessas!! Por que não? Ela também veio do X-Factor.
 Katie Waissel também é um produto do X-Factor.
 Mais uma marca adere ao simbolismo da elite. Parece até que estão sendo
forçados a vender este tipo de roupa. Com a indústria da música de uma lado e a
 indústria da moda do outro, esses símbolos farão cada vez mais parte da cultura.
"Oh! As mesmas blusinhas Illuminati que o grupo 
Little Mix usa! Vou pedir para minha mãe comprar!"
... e mais marcas aderem ao simbolismo: "Vamos
 prestigiar o olho que tudo vê com muito estilo!".
"Go to hell" = Vá para o inferno. A criatividade
 é tão grande que chega a ser hilário.
...e mais marcas aderem ao simbolismo!!!
 Até o cantor Miguel foi "pego pelo olho"!!!
 Oh, é claro! Com Terry Richardson ao lado, só podia...

Durante sua passagem pelo Brasil no último Rock in Rio,
 Jessie J não pode deixar de exibir essa cruz invertida na praia.
O vocalista Alice Cooper com o Olho que tudo vê em sua camisa.
Cantora dinamarquesa Oh Land mostra como anda a indústria por lá.
Christina Ricci com orelhas de Mickey (MK-Ultra).
Cantor teen Austin Mahone.
Uma das várias capas da Elle apresentando Lady 
Gaga escondendo um olho. Que originalidade!
 Esta é capa do CD de Norah Jonas de 2012, a suave cantora de jazz
que estourou em meados de 2002, agora também se entregou?
 A antiga banda Faith No More voltou há algum tempo atrás 
trazendo bastante simbolismo. Requisito nº1 para surgir das cinzas?

Falando em banda, que missa macabra foi essa no Rock in Rio? A banda
 Ghost foi mal recebida no evento, mas qual a diferença dela para as demais?
 Nenhuma. Música é questão de repetição para que o cérebro se acostume.
Já o 30 Seconds to Mars foi recebido até bem
 demais. Lavagem cerebral de alto nível! 

Fonte: Danizudo

JESUS TI AMA, ENTREGUE SUA VIDA A ELE

VMA 2013: Com seus artistas e suas músicas imundas

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 A edição de 2013 do VMA não foi sobre música. Não foi nem mesmo sobre o simbolismo que eu descrevi nos últimos anos. O evento todo foi basicamente a MTV dizendo: "Não há nada para comemorar na música pop neste ano, então aqui está apenas uma apresentação bizarra de tudo que há de errado na indústria do entretenimento".
Escrevi extensos artigos sobre as premiações VMA anteriores, porque elas estavam cheias de simbolismo e mensagens ocultas. Neste ano, nem tanto. Tratava-se de promover grandes artistas e seus mais recentes álbuns. Mas, principalmente,o show foi sobre fazer acontecer um momento "chocante" que faria os meios de comunicação falar sobre isso sem parar por dias. Miley Cyrus fez isso acontecer.
Miley Cyrus: A Escrava da Indústria Escolhida Dessa Vez
A performance de Miley Cyrus no VMA foi qualificada por muitos como um "lixo" e "vergonhosa". Foi realmente uma visão estranha de se ver. Era como se ela estivesse fazendo isso de propósito para envergonhar-se. Bem, aqui está um momento de clareza: realmente sua apresentação foi feita de propósito e, ainda mais, foi tudo encenado. As pessoas que comentam sobre Miley Cyrus parecem esquecer um enorme detalhe: Há uma enorme máquina de marketing por trás de Miley Cyrus e sempre existiu. 
  A imagem de Miley foi muito comercializada pela Disney desde os 
dias em que ela assumiu o papel de Hannah Montana - uma menina 
que (apropriadamente) teve uma alter persona de palco, com uma peruca
 diferente. Os produtos de Hannah Montana muitas vezes continham 
borboletas neles, um lembrete de como ela era uma 
escrava de programação Disney. 
Miley assinou agora contrato com a Hollywood Records, uma gravadora que foi fundada por Michael Eisgner, um empresário da Disney. Portanto, apesar das aparências, Miley e sua imagem ainda são de propriedade da Disney. A Hollywood Records também possui outras estrelas "infantis" como Demi Lovato, Selena Gomez e os Jonas Brothers. Cada artista dessa gravadora teve uma imagem cuidadosamente elaborada para ser comercializada ao seu público-alvo. 
Como um produto de programação Mickey Mouse, Miley passou por um clássico tratamento "boa menina tornando-se má". De uma menina boazinha, filhinha de papai saudável, Miley se transformou em uma aberração sexual que vive mostrando a língua e fazendo careta sem motivo. Enquanto a maioria das pessoas provavelmente estão desaprovando o comportamento de Miley, eles não percebem que essa coisa toda coincidiu com o lançamento de seu novo álbum - e que tudo foi ordenado por seus manipuladores. Em outras palavras, ela foi selecionada e programada para ser o exemplo principal deste ano de uma "boa garota se tornando má", um processo que a elite oculta quer que o público testemunhe constantemente. Eles querem que as massas vejam a inocência e a integridade se degradando e se tornando um lixo. Eles querem que a cultura pop e os jovens em geral sigam o mesmo processo. Enquanto a alquimia é a respeito de transformar pedra em ouro, as massas estão testemunhando o processo oposto. 
A apresentação no VMA de Miley é sobre uma estrela infantil que era amada por milhões de jovens, mostrando o que a indústria tem feito para ela. É sobre quebrar a inocência de seus fãs por ter-lhes testemunhando sua metamorfose em um gigante caricatura obcecada por sexo. Eu estou usando a palavra caricatura porque é seguro dizer que Miley não era 100% ela mesma durante o VMA. Seu comportamento excessivamente sexualizado era característico de uma escrava de programação Beta que estava no modo "on". No entanto, a presentação não foi só sexual, foi feito também (e principalmente) para ser constrangedora a si mesma - como se fosse um ritual humilhante e doentio. Vestida e estilizada para se parecer com uma menina malcriada, pulando com ursos de pelúcia gigantes, a performance de Miley foi sobre provocar uma reação negativa do público, continuando a agenda permanente de sexualizar tudo o que está relacionado com a infância. 
As coisas ficaram ainda mais estranhas quando Robin Thicke entrou para cantar Blurred Lines. Como o próprio nome um tanto estipula, essa música borra a linha entre ser um sedutor e alguém assustador. Seu vídeo tem uma estranha vibe manipulador-escravo, onde Robin, Pharell e TI estão todos bem-vestidos, enquanto as mulheres que dançam em torno deles estão completamente nuas... E eles cantam para elas versos como "Você é um animal".
  Enquanto "Blurred Lines" parece ser nada mais do que um vídeo "divertido e 
sexy", o fato de que os cantores estão totalmente vestidos, enquanto as modelos estão
 completamente nuas denota uma forte relação de dominância. Forçar escravos
 ficarem nus enquanto os mestres estão vestidos é um estratagema psicológico
 clássico para fazer escravos se sentirem impotentes, vulneráveis e inferiores. 
Portanto, não é uma coincidência que Miley cantou esta música em particular durante o VMA. Sua atuação inteirinha vai ao encontro do espírito da música e, como no vídeo, há uma relação manipulador/escravo acontecendo durante a performance.
  Durante "Blurred Lines" Miley agiu como uma verdadeira escrava de
  programação Beta - enquanto Robin agiu como um manipulador. Seu estranho 
terno apresentava uma estampa dualista (preto e branco) que é usada durante a
 programação real de escravos MK. Havia também algo de estranho ao ver essa 
menina de 20 anos (vestida para se parecer mais jovem) 
esfregando-se neste homem de 36 anos de idade. 
Enquanto Miley estava ficando louca no palco, as câmeras mostrando o público revelavam que as pessoas não estavam achando divertido. As expressões faciais variavam de choque, desespero a "WTF". Pôde-se quase sentir o ódio que emanava daquele lugar - e de toda a nação - enquanto ela estava no palco. E isso é o que "eles" (os manipuladores de Miley) estavam querendo. Miley foi preparada e configurada para levar essa onda. Miley foi até ridicularizada durante a introdução de sua  própria performance. A premiação da MTV precisava de sua marca registrada de causar um momento de "choque" e a indústria precisava de seu "bode expiatório" para manter o seu sistema oculto MK-Ultra doentio. 
A roupa de urso com um olho só estava com ela o tempo todo.
 O urso caolho basicamente disse ao mundo quem estava 
por trás dessa encenação ou "evento de falsa bandeira".
Embora a "controvérsia" em torno de Miley possa ajudá-la a vender mais discos por um tempo, a humilhação pública em curso que está sendo forçada sobre ela por seus manipuladores provavelmente irá causar  algum tipo de colapso no futuro. Em um artigo publicado em 2011, o pai de Miley, Billy Ray Cyrus, afirmou que seus manipuladores (essa é a palavra que ele usou) tiraram-no do círculo e disseram-lhe para "tomar conta de sua própria vida." À semelhança de outros escravos da indústria, Miley não tem contato com sua família. Na entrevista, Billy Ray acrescentou que "Satanás estava atacando a sua família", que ele estava com medo de vê-la ir pelo mesmo caminho trágico de Anna Nicole Smith (um escrava Beta Kitten) e Michael Jackson (morto pela indústria).
Essa performance e a reação pública que se seguiu é uma prova do forte controle que a indústria tem sobre seus escravos. Tenho a certeza de que, no fundo, Miley sabia que tudo isso é ridículo e embaraçoso. Mas não há nada que ela possa fazer a respeito disso. 
Lady Gaga
Não havia muito mais para o VMA deste ano. Posso imaginar os executivos da MTV dizendo para os assessores de Justin Timberlake: 
- Que música Justin vai cantar? 
- Seu novo single. 
- Isso não é suficiente. Temos um monte de tempo para preencher aqui.
- Quantas músicas você quer que ele cante? 
- TODAS...
- Huh?
- Faça-o cantar CADA UM DOS SINGLES que ele já gravou. Traga de volta o NSYNC se você precisar. Temos todo o tempo livre para preencher aqui.
- Hum, OK.
 
Mas, falando sério, além de Miley Cyrus, Lady Gaga também ganhou um pouquinho de atenção. Seu novo single "Applause" é basicamente uma continuação do seu tema "The Fame Monster" em que ela é uma performer que busca desesperadamente a atenção e a fama. Gaga está pronta para fazer qualquer coisa para obtê-la, mesmo que isso signifique fazer acordo com a elite e inserir em seu trabalho seus símbolos.
  Gaga começou sua performance com a cabeça dentro de um quadrado 
branco - como se estivesse dizendo que ela é uma "tela em branco". Ela está
 pronta para ser pintada de qualquer maneira possível para obter aplausos. 
Nós rapidamente vemos quem "pinta" Gaga. 
  Durante seu primeiro verso, Gaga usa a peruca que ela teve nos vídeos do 
seu primeiro álbum, como Paparazzi. Ela faz o sinal do um olho para se 
certificar de que você saiba que a sua tela em branco foi 
preenchida pela Agenda Illuminati.
 Durante o segundo verso, ela usa a peruca que ela tinha no vídeo 
"Telephone" - o vídeo foi sobre programação MK e matar civis... lembra?
 Ela faz o sinal do um olho para que você saiba que também ela faz 
parte da Agenda Illuminati.
  Na última parte de sua performance, Gaga revela a sua última 
"persona" - uma encarnação da deusa Vênus, como retratado em 
"O Nascimento de Vênus", de Botticelli (e como visto no Imagens 
  Por que Gaga resolveu encarnar Vênus? A associação entre o planeta 
Vênus e a luxúria remonta a milhares de anos - desde os tempos de 
Ishtar, a deusa babilônica do sexo e da luxúria que foi associada
 com Vênus (mais sobre isso em breve).
Gaga passou o resto do VMA como Vênus, basicamente sentada, deixando  as pessoas saberem que ela agora é Vênus, a deusa do sexo. Há também um segundo nível, oculto para a importância de Vênus em mistérios ocultos. 
"Como a estrela da manhã, Vênus é visível antes do nascer do sol e como a estrela da noite que brilha imediatamente após o pôr-do-sol. Devido a essas qualidades, uma série de nomes foram dados a ela pelos antigos. Por ser visível no céu ao pôr do sol, ela foi chamada de Vesper, e como ela surge antes do sol, ela foi chamada de a falsa luz, a estrela da manhã, ou Lúcifer, que significa o portador da luz. Por causa dessa relação com o sol, o planeta também foi referido como Vênus, Astarte, Afrodite, Isis, e a mãe dos deuses".
- Manly P. Hall, The Secret Teachings of All Ages
A "Mother Monster" é, aparentemente, agora a "Deusa Mãe". A performance de Gaga foi, em suma, uma homenagem a suas personas anteriores e o "nascimento" de uma nova - aquela que se encaixa com a mitologia e simbolismo da elite oculta.
 Conclusão
Embora a reação da mídia de massa contra Miley Cyrus seja exclusivamente dirigida a Miley Cyrus, a grande figura está completamente sendo perdida (ou ignorada). Se "observadores" e "críticos" prestassem um pouco mais de atenção, eles talvez viriam o que está realmente acontecendo: Miley Cyrus está, mais do que nunca, possuída e controlada pela Disney. Sua imagem, sua música e sua performance são totalmente determinadas por seus manipuladores. Por alguma razão doentia, ela foi escolhida este ano para envergonhar-se e traumatizar todos os jovens que cresceram assistindo a ela. Miley foi oferecida como um "sacrifício" ao público, enquanto acrescentava algo mais ao colapso total da cultura popular. Sua apresentação foi coreografada e encenada para ser o mais irritante e desagradável possível. Desde o cabelo e a roupa que não fizeram jus às constantes mostradas de língua, e à obsessão com uma dança execessivamente sexualizada, sem ter os atributos físicos para fazê-la... tudo foi planejado para incomodar todo mundo. 
Enquanto as massas estão rindo e apontando o dedo para Miley Cyrus, aqueles que mandam nela estão rindo e apontando para as massas... porque elas estão caindo direto nesse processo de humilhação doentio.  Miley é apenas um fantoche e precisamos olhar para aqueles que estão puxando as cordas. Nós também precisamos olhar para aqueles estão fazendo isso com pessoas como Miley Cyrus e, especialmente, com a nossa juventude em geral. Não se trata de uma única garota que perdeu seus modos, trata-se de um sistema que faz os jovens perderem o seu caminho.
Fonte: Danizudo 

JESUS TI AMA, ENTREGUE SUA VIDA A ELE

"Truque de Mestre": Um Filme Illuminati?

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"Truque de Mestre" fala sobre grandes mágicos fazendo truques de mágica incríveis... e algum tipo de assalto a banco. Mas, principalmente, "Truque de Mestre" é sobre uma organização sombria chamada "Olho", que controla esses artistas. Enquanto a maioria dos telespectadores estão atordoados com a ação sem sentido do filme, uma mensagem importante está sendo comunicada: A elite oculta controla a indústria do entretenimento... Você consegue enxergar isso?

 Aviso: spoilers gigantescos pela frente! 

A maioria dos críticos tiveram a mesma reclamação sobre "Truque de Mestre": A história faz absolutamente nenhum sentido e é completamente ilógica. Eu concordo plenamente com eles. Quase tudo o que acontece durante todo o filme é implausível. Mesmo o alucinante e abrangente "plano mestre" do filme, na verdade, depende de tantas variáveis ​​que poderiam dar errado que é, de fato, um plano horrível.

Embora a maioria dos telespectadores vá tentar fazer sentido do filme "Truque de Mestre", ele simplesmente fica repetindo para os telespectadores "Quanto mais perto você olha, menos você verá". Ele também repete constantemente que os mágicos sempre fazem algo para distrair o público enquanto a verdadeira mágica acontece em outros lugares. Isso se aplica no próprio filme? Claro que sim. A perseguição policial, o enredo do assalto ao banco e as explosões estão lá para manter os olhos dos espectadores ocupados enquanto a história real e subjacente se desdobra: é sobre a indústria do entretenimento, as forças que a governam e aqueles que são usados ​​por ela. É também sobre o público, as massas que estão sendo enganadas por mestres ilusionistas. As primeiras falas do filme dizem tudo:

"Vem para perto. Mais perto. Porque quanto mais você pensa que vê, mais fácil será para enganá-lo. Porque o que você está vendo? Você está olhando, mas o que você está fazendo realmente é a filtragem, interpretação, procurando significado. O meu trabalho? Tirar o maior presente que você me dá, sua atenção, e usá-la contra você."
 
Essa fala, enquanto um truque de cartas está sendo realizado, resume o verdadeiro papel dos meios de comunicação e da indústria do entretenimento. O resto do filme descreve apropriadamente quem governa a indústria e até mesmo os métodos que ela utiliza. Os mágicos são recrutados por uma sociedade secreta chamada "Olho" (isso pode fazer soar um sino para os leitores deste site), que utiliza os artistas para promover a sua agenda e fazer o seu simbolismo uma parte da cultura popular. Dê um passo para trás e perceba o seguinte: O filme É o mágico. Vamos dar uma olhada no tema de "Truque de Mestre".

Abordados

De primeira, vemos os quatro mágicos fazendo seus próprios truques separadamente. Eles estão tentando ganhar a vida fazendo seus truques de mágica. No entanto, estão longe de serem grandes celebridades. Eles são observados e seguidos por uma figura encapuzada que deixa um convite na forma de uma carta de tarô. Na parte de trás da carta está o símbolo do olho que tudo vê com informações do convite.

 Neste print em particular, a carta é mantida acima de uma foto de um dos 
mágicos escondendo um de seus olhos - dando a entender que ele está prestes a ser 
parte da indústria do entretenimento da elite oculta. O fato de que um olho está 
sendo substituído pelo olho que tudo vê também implica que ele está
 prestes a perder boa parte da visão...e da liberdade.

Os quatro mágicos são selecionados porque eles se destacam em seu campo particular de mágica e, principalmente, porque às vezes eles parecem estar usando a mágica oculta real.

Da esquerda para a direita: Henley Reeves é um escapista (carta de tarô 
da alta Sacerdotisa), Daniel J. Atlas é um ilusionista (carta dos amantes);
 Merritt McKinney é um mentalista (carta do Eremita); Jack Wilder
 é um ilusionista de dedos rápidos (carta da morte).

  Jack Wilder, o mais jovem da tripulação recebeu a carta da 
Morte por uma razão: ela antecipa seu próximo sacrifício ritual. 

Os mágicos são convidados a um apartamento estranho com engenhocas estranhas nele. Depois de descobrirem os enigmas que foram colocados lá (um processo de iniciação), eles veem os planos da elite estabelecidos por eles. Então, num passe de mágica, tornam-se grandes artistas.

Fantoches de Seus Patrões

Depois de entrar para o "Olho", os mágicos estão em Las Vegas, rodeados por uma multidão barulhenta, enquanto ouvimos uma música de fundo que basicamente grita "Isto é showbiz, baby!". Os quatro mágicos, que faziam truques independentes e solo, já se juntaram a um grupo para se tornarem os Quatro Cavaleiros. Esse nome é retirado do Livro do Apocalipse da Bíblia, onde os Quatro Cavaleiros são arautos do Apocalipse e das tribulações que vêm com ele. Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse são frequentemente ditos estarem associados com peste, guerra, fome e morte. Este é um nome bastante sombrio para um bando de mágicos, mas faz sentido quando sabemos que eles estão trabalhando para a elite oculta. O livro do Apocalipse é de grande importância nas sociedades secretas, visto que se acredita esconder um significado oculto para ser decifrado apenas pelos iniciados. Um monte de seu simbolismo deriva dali e este não é exceção.

Não ao contrário de artistas "reais" da indústria do entretenimento, os Quatro Cavaleiros estão lá apenas para obedecer às ordens provenientes da "Olho". Tudo sobre eles relaciona-se com a sociedade secreta que os controla.

 Este palco em que os quatro Cavaleiros se apresentam 
é um olho gigante. Este é um modelo do palco. 

  O logotipo dos Quatro Cavaleiros é bastante enigmático.

 Em uma cena, no entanto, vemos uma decoração estranha que diz "Olho". 
Parece consistir de uma combinação de duas versões 3D do logotipo dos
 cavaleiros. Em suma, o logotipo é uma outra maneira de esconder o 
simbolismo oculto na "cara dura".

  Quando o grupo completa seu truque de mágica mais espetacular, o símbolo 
do olho aparece na Times Square. Enquanto a maioria das pessoas acreditam que 
o olho é um mito, seu simbolismo está em toda parte... assim como na vida real.

Tudo a respeito dos Quatro Cavaleiros é, portanto, carimbado com o selo do olho.

É interessante notar que as pessoas por trás do filme não criam um símbolo fictício para representar a sociedade secreta. Eles usaram o símbolo mais importante da elite oculta de hoje - um dos símbolos mais importantes de várias sociedades secretas poderosas . Como vemos muitas vezes neste site, este símbolo também já é usado em todo mídia de massa. Por que isso? Será que é porque o filme faz o papel dos Quatro Cavaleiros - um veículo para o simbolismo da elite oculta?

A Olho - Baseado na Sociedade Secreta Real que Governa Hollywood? 

À medida que o filme avança, descobrimos algumas informações sobre a "Olho" e sua história. Tudo sobre ela se assemelha a uma sociedade secreta real que é poderosa em Hollywood: a OTO, uma auto-intitulada "Ordem  mágika".

No filme, a "Olho" é:
 "Guardiões da magia real e protetores de quem a pratica. Candidatos à iniciação devem seguir uma série de comandos por meio da obediência cega".
 
É claramente afirmado que o símbolo da Olho origina-se do símbolo egípcio antigo do Olho de Hórus.

  Durante o filme, um documentário sobre a Olho mostra a sua origem oculta.

  Essa é uma página do bloco de notas do pesquisador que investiga os Quatro 
Cavaleiros. O Olho de Hórus é um dos símbolos mais importantes da Maçonaria,
 da OTO e dos Illuminati. A utilização deste símbolo neste filme não foi aleatória. 

As características da Olho se assemelham a OTO.

 A OTO é baseado na Thelema de Aleister Crowley - uma filosofia que foi "comunicada" para ele, enquanto dentro de uma pirâmide egípcia. Como a "Olho", a OTO se concentra principalmente na mágica "real" e sua aplicação quase científica. Crowley acrescentou a letra "k" no fim da palavra mágica (em inglês magick) para se distinguir da mágica de palco. Portanto, como a "Olho", a OTO se considera "guardiões da verdadeira mágica".

O símbolo do Olho de Hórus é de extrema importância para a OTO, porque a OTO quer trazer o Aeon de Hórus - uma era governada pela Thelema. É surpreendente ver que, neste Aeon de Hórus, a mídia de massa está literalmente inundada com o símbolo do Olho de Hórus?

  No filme, um dos livros usados ​​para pesquisar o
 olho é chamado de "Os Guardiões de Hórus ". 

  O layout de sua capa se assemelha 
a capa de livros reais da OTO, com
 bordas retangulares e um título dourado 
embutido e letras maiúsculas. 

Assim como a "Olho", a OTO exerce uma grande influência em Hollywood. Uma de suas declarações de missão é trazer a Thelema e o Aeon de Hórus para as massas. Qual a melhor ferramenta de comunicação de massa para fazer isso?

Por dentro da Indústria

Enquanto testemunhamos os Quatro Cavaleiros ascendendo à fama, também vemos como funciona a indústria de entretenimento. Por exemplo, há algumas alusões ao uso do controle mental em várias pessoas.

  Este "membro supostamente escolhido aleatoriamente do público"
 para um truque de mágica é na verdade um escravo de controle mental. 

Thaddeus  (o cara que tenta desmascarar os Cavaleiros da "Olho") descreve como esse cara acabou no palco:

"Ele foi selecionado. Programaram a sua mente para fazê-lo ir para Las Vegas. E então eles continuaram reforçando isso até ele ir. Eles o arrastaram. Eles o estudaram. Nada foi deixado ao acaso. Ele não tinha ideia de que era o alvo. E eles simplesmente o ativaram em Las Vegas."
 
 Este agente da FBI (interpretado por Common) começa a tocar um violino no ar 
depois que ele ouve a palavra "merda". Nós aprendemos mais tarde que ele foi 
programado pelos mágicos e que a palavra  "merda" (bullshit) é um gatilho 
para fazê-lo tocar violino no ar. Esta é uma maneira de deixar-nos saber
 que os aplicadores da lei também podem ser programados pela elite.

Outro aspecto fundamental da indústria Illuminati é o uso de sacrifícios ritualísticos a fim de trazer a transformação. O ilusionista Jack Wilder recebeu a carta de tarô da Morte no início do filme, porque ele foi escolhido para o sacrifício ritualístico.

 Jack, um dos Quatro Cavaleiros, morre (mais ou menos) em um
acidente de carro - um evento que é transmitido ao vivo na TV. 

O evento provoca choque e traz solidariedade para os mágicos apoiados pela elite. Mais tarde descobrimos que o acidente de carro foi um armação e que Jack ainda está vivo - mas o público não sabe disso. O evento é um exemplo de um ritual de sacrifício feito em larga escala pela elite oculta. Foi também uma diversão.

O filme também mostra o que acontece com aqueles que saem das "boas graças" da elite. Thaddeus, o ex-mágico, agora faz sua carreira criando DVD "desmascarando" mágicos. Quando ele vai contra os Cavaleiros apoiados pela elite, as coisas não terminam bem para ele.

  Thaddeus é pego pela "Olho" e jogado na cadeia. 

Ao perguntar ao policial (que passa a ser parte da "Olho") por que isso está acontecendo com ele, aqui está a resposta:
 "A lenda é que a Olho está em toda parte. Esperando os verdadeiros grandes mágicos se distinguirem dos medíocres. Talvez fosse você. Lá no fundo você não queria nada mais do que ser parte da Olho, mas você nunca foi convidado." 
  Enganados? 

À medida que o filme avança, torna-se óbvio que os membros dos Quatro Cavaleiros não têm ideia do que está realmente acontecendo. Assim como os artistas reais na indústria, eles são meros fantoches que tentam cumprir as tarefas que lhes são dadas. Eles, porém, sabem que uma coisa é certa: eles querem desesperadamente ser parte da "Olho".

Assim que completam toda a sua missão, os Cavaleiros se encontram no Central Park.

  Os mágicos são recebidos por Dylan Rhodes, o agente do FBI que estava 
tentando prendê-los durante todo o filme...*tosse*...Embora essa reviravolta 
na história faça nenhum sentido, ela transmite o significado de que a
 "Olho" controla a mídia de massa e os aplicadores da lei . 
Rhodes diz aos mágicos "Bem-vindos a Olho" e os leva a um carrossel. Os mágicos montam em um cavalinho e começam a girar. Isso nos leva a pensar: foram os mágicos levados para um passeio literal durante o tempo todo? Será que a Olho existe mesmo?

A julgar pela magnitude dos esquemas que os Cavaleiros estiveram envolvidos, não há dúvida de que havia uma entidade muito poderosa por trás deles. No entanto, como na vida real, os forasteiros nunca podem ser parte do "círculo interior". Embora os Cavaleiros tenham feito tudo o que foi pedido por eles, eles nunca vão fazer parte da elite. Esse fato é reforçado numa cena semi-oculta na parte final do filme.

Poucos minutos após os créditos terminarem de ser mostrados, há uma cena que eu tenho certeza que muitas pessoas perderam. Ela mostra o destino final de artistas utilizados pela elite oculta.

  Os Cavaleiros são instruídos a irem para um lugar no deserto onde
 antigos sinais de Las Vegas estão jogados lá. Este cemitério representa
 nada mais nada menos que suas próprias carreiras. 

 Eles, então, vão buscar o equipamento para seu novo show de mágica.

 Os mágicos percebem que as caixas estampadas com o símbolo da Olho estão
 bloqueadas. Os Cavaleiros não tem mais acesso a privilégios relacionados a Olho.

Pensando que talvez suas cartas de tarô mágicas poderiam ser capazes de desbloquear as caixas, os mágicos olham em seus bolsos...e suas cartas de tarô sumiram. A Olho não precisa desses artistas mais então seus passes foram revogados. Eles foram usados ​​e agora jogados fora no deserto entre os sinais de neon descartados.

Então, para responder a perguntas que muitos me perguntam: Você acha que artistas como Jay-Z, na verdade, são parte dos Illuminati? Aí está sua resposta.

A Visão Geral

Durante todo o filme, os investigadores se perguntam "Por que eles passam por todo esse problema?" Por que os mágicos e, por extensão, a Olho, constroem esses esquemas elaborados? Não faz nenhum sentido. E, para muitos espectadores, o filme não faz sentido. A maior parte da ação é baseada em torno de policiais idiotas correndo, apontando suas armas, tentando pegar mágicos presunçosos. No entanto, por trás das cenas de ação e da música alta, há uma mensagem lá. O filme em si diz repetidamente aos telespectadores: "Quanto mais perto você olha, menos você vê". Quanto mais perto você tentar entender e dar sentido à ação acontecendo na tela, menos você vai obter a "visão geral".

"Truque de Mestre" definitivamente não é sobre um assalto a banco. É sobre a "mágica" da indústria do entretenimento. Crowley definiu a mágicka como "a ciência e a arte de provocar mudança de ocorrência em conformidade com a Vontade". O objetivo da indústria do entretenimento é fazer a mudança. Mas essa mudança leva tempo... anos, décadas e gerações. O filme descreve o processo de um jeito muito metafórico.

O agente da Interpol pesquisando a Olho descreve o mais famoso truque de um mágico chamado Lionel Shrike.
 "Quando ele tinha 14 anos, ele viu um buraco em uma árvore no Central Park. Tinha um cara que trabalhava no carrossel e assinou uma carta, o que parecia ser um pequeno truque de rotina. Na aposentadoria do rapaz, 18 anos mais tarde, Shrike faz a performance, faz o cara assinar uma carta e pronto! A carta está na árvore. Ficou na árvore por 18 anos. 

O truque não era para olhar de perto. Era para ser olhado de tão longe que você o veria 20 anos atrás."
 

 Após os Cavaleiros concluírem todas as suas tarefas, eles foram convidados 
a reunir-se na árvore de Shrike porque ela representa o significado da 
Olho. Assim como a carta dentro da árvore mágica, a "mágica"
 transformadora é para ser ter visão geral a longo prazo.

 Em um ponto, Tadeu diz:
 "Este é um truque de magia feito em escala global. E você é o abracadabra, a distração." 

Enquanto os telespectadores estão hipnotizados com explosões e perseguições de carro, eles estão perdendo a verdadeira mágica: A elite está transformando a sociedade para atender as suas necessidades através de mídia de massa.

 A maior parte da "mágica" que vemos durante o filme é CGI (Imagens geradas 
por computador). A indústria do entretenimento é o verdadeiro mestre da ilusão. 

O filme termina com uma chamada dos Illuminati para o público, deixando que eles saibam que eles são os únicos a serem enganados pelos mágicos reais.
"Vem para perto. Mais perto. Porque agora você sabe o nosso segredo. Poderíamos estar em qualquer lugar. Observando você. Estamos à procura de alguém para nos ajudar com o nosso próximo truque. Vou contar até três, abra os olhos e me diga o que você vê. Um. Dois..." 
  [A tela escurece]

Conclusão

Embora não haja absolutamente nada "realista" sobre "Truque de Mestre", ele descreve bem o que realmente acontece na indústria do entretenimento. Os mágicos do filme representam os vários artistas e intérpretes que são recrutados pela elite para fazer avançar a sua agenda. A Olho é baseada em sociedades secretas reais que exercem influência em Hollywood. Enquanto esses fatos podem ser cristalinos para alguns, a maioria dos espectadores provavelmente perdem essas mensagens enquanto tentam entender que diabos está acontecendo.

Na verdade, durante todo o tempo, o filme meio que dá risada da plateia. Em determinado momento, um membro dos Cavaleiros diz: " O mágico deve ser a pessoa mais inteligente na sala". O filme é tão Hollywood que é quase uma paródia do mesmo. Está quase dizendo aos telespectadores: "Olhe para as coisas idiotas que você está consumindo para se divertir". Mas, por trás de tudo, há uma mensagem poderosa que vem direto da Olho. Ou você o vê... ou não.

Fonte: Danizudo

JESUS TI AMA, ENTREGUE SUA VIDA A ELE