terça-feira, 7 de abril de 2015

Top 10 Símbolos Illuminati que vemos na mídia de massa todos os dias

Você já é experiente o suficiente para reconhecer o simbolismo Illuminati que é tão prevalecente na cultura popular e mídia de massa? Já tem seus olhos e percepção treinados o bastante para não ser ludibriado? Da publicidade ao cinema, de música e jogos de vídeo game, em qualquer lugar que você olhe, os elitistas estão empurrando em nossa cara as próprias imagens que representam o segredo que está destruindo o mundo inteiro. Mas para aqueles que não sabem bem ao certo como notarem a diferença entre propaganda Illuminista e simples mídias reais, permita-nos ter um momento do seu tempo para mostrar-lhes os símbolos que estão ao seu redor todos os dias, que são de origem Illuminati .
[Imagem: symbols.jpg]
 Esteja avisado, você nunca mais vai olhar para a vida da mesma forma depois disso, as consequências do choque podem te tornar paranóico, louco, você pode sumir deste mundo ou se tornar como o Apocalink e levar a libertação da matrix a bilhões de escravos, pois uma vez que você tenha o conhecimento para reconhecer esses símbolos, você também terá a capacidade de não mais ignorá-los e de informar os outros acerca do controle dos Illuminati que , obviamente, dominam o mundo.
1-A PIRÂMIDE
 Esta pirâmide é o símbolo que você provavelmente mais verá divulgado em logomarcas de empresas, na mídia, em toda cultura pop, e com razão. Uma grande parte destes símbolos vêm do ápice da cultura egípcia(que copiou dos Sumérios), que como todos sabem, esta fortemente mergulhada no antigo paganismo. Em outras palavras, vários deuses do bem e do mal são adorados. O conceito da pirâmide vem da idéia de que as camadas superiores da pirâmide(tôpo) representam as pessoas mais importantes, a elite, e as camadas inferiores são os pobres e oprimidos(a base da pirâmide) sendo esmagados. O melhor exemplo disso está na nota de um dólar, o que mostra o topo da pirâmide flutuando acima da pirâmide real, que se diz ser o sinal Illuminati ULTIMATE. E o outro exemplo real disto é o predio   sede do IRS no New Carrollton, Maryland,(Receita Federal dos EUA):

Na base da pirâmide está escrito a  frase “Nós o povo”

Entre os dois pilares está o símbolo mais reconhecível que representa a elite oculta: Uma pirâmide com um cume brilhante. Na base da pirâmide está escrito a  frase “Nós o povo”. Olhando mais de perto esta escultura, várias perguntas me vêm à mente.  Longe de ser meramente decorativa, a arte em frente ao prédio da Receita Federal, em Maryland, descreve em uma questão simbólica,  a verdadeira fonte de poder por trás do governo americano e mundial, a sua filosofia espiritual e política, a sua percepção das massas e assim por diante. O simbolismo é inconfundivelmente maçônico, a sua posição no tôpo representando a elite oculta mostra que quem está no poder são os que fazem parte dos mais altos níveis ocultos da ordem – os que gostamos de chamar os Illuminati.
Embora a Receita Federal não se coíba de recolher o dinheiro suado de cada trabalhador americano,  os símbolos ocultos em frente a sua sede , definitivamente, não significam nada para cada trabalhador leigo americano, porque o povo não entende. O simbolismo foi feito para ser entendido por muito poucos “, diga-se” de passagem,  os eleitos – da mesma forma que o poder, na realidade, é de propriedade de algumas poucas pessoas. Por que há símbolos associados a grupos secretos e de elite exibidos em edifícios que são supostamente públicos? Não é isto uma contradição?
Enquanto alguns podem dizer que o significado místico por trás desses símbolos não seja inerentemente mau, a parte real e perturbadora é que aqueles que fizeram “a pedra angular” estão claramente dizendo-nos que aqueles que estão na base da pirâmide não são para entenderem essas coisas(o povo ignorante) . Eles são feitos para serem distraídos e controlados, a fim de financiarem a elite consumindo seus produtos, adorando os seus artistas fabricados do nada, enquanto não causarem muitos problemas … e é isso. E o IRS é parte da equação.
Verdade seja dita, você não pode ver a pirâmide sem muitos perceberem este próximo símbolo ligado a ela.
2-O OLHO QUE TUDO VÊ
                                                                
Também conhecido como o Udjat.

Artista usam como sinal por serem escravos da industria do entretenimento sob controle dos iluminati ao taparem um olho.
Você sabia que o olho que tudo vê é o olho do diabo? E você realmente o absorveu todas as vezes que viu esta imagem diariamente nos meios de comunicação e publicidade. O logotipo da CBS, Globo, Bandeirantes e outros milhares de canais de tv são outros exemplos flagrantes do que está sendo empurrado diariamente goela abaixo das pessoas que nem  sequer conhecem-no. 
O olho opera, sem brincadeira, como o olho de Sauron em O Senhor dos Anéis. A idéia é que ele reside sobre todos nós, e vê o que estamos fazendo, certificando-se de que esta sendo adorado corretamente através dos meios de comunicação em massa e outros mecanismos.
Coisas assustadoras, hein?
3-O sinal de mão do DIAMANTE

  
O mais famoso amante Illuminati, Jay Z, faz com a mão o sinal diamante sempre que houver uma câmera ao redor, e está muito claro o que significa.  Jay Z também o faz desde que ele começou na música. E você já viu todas as outras celebridades nos vídeos mandando este mesmo e exato símbolo de mão? De executivos a bancários, até mesmo membros da família Rockefeller(chocado, caro amigo do Apóca, hein?) .
4-TRÊS SEIS
 Você vê isso de uma maneira geral muito mais do que  está ciente, pois este símbolo é o mais fácil de se perceber. O modo como funciona é, por um lado você está segurando-se um círculo, com os seus três dedos estendidos.  Então, quando uma pessoa está fazendo o símbolo “ok” em ambas as suas mãos, você tem uma homenagem ao 666, que é o número Lúcifer  e de seu filho , o anticristo que irá dominar a humanidade. Em alguns casos, os piores criminosos de satanás usam tanto o 666 e o olho que tudo vê de uma só vez como na imagem abaixo.


5-A CORUJA
Coruja
Enquanto este simbolo possa surpreender as pessoas por não ser tão conhecido como os outros na lista, a coruja nas religiões pagãs é chamada de Moloch, e ele é o senhor do submundo,  de grande poder.
owl
Então você descobriu que as ruas mais importantes de Washington DC formam uma coruja?  Isso não é nada. Se você quer realmente saber até quão profundamente a imagem da coruja vai pesquise mais sobre o Bohemian Grove, que irá mudar para sempre a maneira como você percebe os governantes.
6- PENTAGRAMA / 5 PONTAS
This looks cool as hellPentagrama
 Você sabe o que um pentagrama é, certo? É um círculo angular com uma estrela no centro em que seja usado em rituais de magia negra e adoração a Satanás. E para ver mais exemplos de isso, você precisa olhar mais longe do que o próprio Pentágono, que mesmo em seu nome, admite abertamente a quem ele está tentando homenagear.
 Os cantos de um pentágono se ligam para formar um Pentagrama. O número 5 é de grande importância para a Elite. Pentágono, Pentagrama, uma estrela de cinco lados são uma e a mesma coisa, e são significativos para rituais satânicos. Eles colocaram todos estes sinais na frente da nossa cara, mas ainda assim, a maioria das pessoas simplesmente os ignoram. Quantas bandeiras nacionais usam a 5 estrelas pontas? É por isso que as pessoas gostam, já estão sob seu controle, e fazem isso através de baboseiras como patriotismo, amor aos ”símbolos” nacionais, etc.
 7- OBELISCO
Obelisco
 O obelisco é um símbolo fálico (ou seja, ele representa um pênis) e é muitas vezes mais ligada ao deus-sol Ra. E são uma demostração de poder máximo dos illuministas e estão em todas as cidades demarcando o poder ocultista.
 The Obelisc at Ibirapuera Park
 Obelisco do Ibirapuera.: o Apocalink visitou São Paulo e viu este gigantesco Obelisco da foto acima. Ele amaldiçoa a cidade de Sampa, é gigantesco. Obeliscos simbolizam a fertilidade, e o reinado sobre a sociedade patriarcal, virilidade e força. Demostra ainda mais a rígida idéia de um mundo governado por homens com suas agendas secretas, e estão nos lugares mais que óbvios diante de nossos narizes, e as massas de ignorantes manipulados, de qualquer maneira, como boas ovelhas, não dão a mínima. Verdade seja dita, há pelo menos um deles em quase todos as cidades do país.
8-DEUSES PAGÃOS
Statue of Liberty New York ~ went several   times as a child & climbed to the top of the torch which they stopped   allowing.
Assim, parece que as pessoas não gostam de fazer perguntas quando se trata de coisas que não entendem. O que me faz dizer isso? Nosso país tem estátuas em todos os lugares, e ate em nosso dinheiro tem o rosto da estatua da liberdade(lúcifer) que são acenos para antigos deuses pagãos. Deuses de um tempo em que, supostamente, não se adoram mais, mas quase todas as grandes agência metropolitanas do governo parece ter um, empoleirados em seus telhados, segurando um ramo de oliveira em algum apelo desesperado por uma falsa sensação de paz. É ou não é?
9-CRUZ INVERTIDA
Cruz invertida
A Igreja de Satanás altar.  São aqueles que não atravessa em honra de São Pedro?  Não, eles representam a inversão do cristianismo.
Altar da Igreja de Satanás. Aqueles que usam a cruz invertida estão honrando a São Pedro? Não, eles representam a inversão do cristianismo. Sem contar que ninguém no meio do entretenimento usa uma cruz invertida em homenagem a São Pedro. NINGUÉM. Nem mesmo os católicos mais fervorosos.
Death Metal músico Glen Benton às vezes usa uma cruz invertida em sua testa, como parte de seu ato.  É uma homenagem a São Pedro?  Não, ele é um satanista.  Pelo menos, ele é aberto sobre isso.  Cultura pop de hoje é toda sobre o engano ea hipocrisia.
O músico de Death Metal, Glen Benton às vezes usa uma cruz invertida em sua testa. É uma homenagem a São Pedro? Não, ele é um satanista assumido. Pelo menos ele admite abertmente isso. A cultura pop de hoje é toda cheia de engano e a hipocrisia. A cruz invertida é uma cruz que está de cabeça para baixo. É uma homenagem direta a Lúcifer, e surge como forte oposição ao que normalmente equivale a religião organizada cristã. Mas é claro, mais e mais pop stars e celebridades têm sido vistas usando roupas e vestindo colares que têm a cruz invertida. Enquanto os outros símbolos desta lista são muito reais, nenhum é tão bem notado como a cruz invertida é. É um aceno à anarquia e loucura, e mostra a direção que o mundo pop está indo. E preparem-se, porque a coisa só vai piorar.
10-CABEÇA DE BODE
mystical
illuminati
 Esta é a cabeça de Satanás. E que você pode erroneamente pensar que não é ao vê-la, deixe-me mostrar-lhe o quanto você está enganado:
Beyonce,like many other celebritys,is a satanic follower.she,like many others,is sold and if they try to leave they die..
 Você os vê, e mesmo que você não perceba ou entenda o significado destes símbolos e imagens que nos são enfiados goela abaixo todos os dias, e se nós apenas aceitarmos tudo isso, e em vez de questioná-los como deveríamos, estamos finalmente, perpetuando o problema.
Levante-se, erga a sua voz, e use-a! Se todos disserem que basta! Então eles não terão outra escolha a não ser ouvir-nos. Este material de propaganda não é do bem, e se espalharmos a palavra da verdade o suficiente, haverá mais de nós do que deles. Agora, porém, eles ainda têm a vantagem.
Vamos mudar isso.


Fonte: apocalink.com.br



SÓ JESUS SALVA E LIBERTA

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Alerta Mundial: Os Grandes Bancos Estão se Apoderando da Água do Mundo Todo

Alerta Mundial Os Grandes Bancos Estão se Apoderando da Água do Mundo Todo nn 
Uma tendência preocupante no setor da água está se acelerando no mundo todo. Os elitistas multimilionários e os grandes bancos de Wall Street estão comprando a água do mundo todo a um ritmo sem precedentes.
Grandes conglomerados bancários como Goldman Sachs, JPMorgan Chase, Citigroup, UBS, Deutsche Bank, Credit Suisse, Macquarie Bank, Barclays Bank, Blackstone Group, Allianz e HSBC, entre outros, estão consolidando seu controle sobre a água ao redor do planeta.
Os ricos magnatas como T. Boone Pickens, o ex presidente George HW Bush e sua família, Li ka-shing de Hong Kong, Manuel V. Pangilinan  e outros multimilionários filipinos, assim como muitos outros, estão comprando milhares de hectares de terra com aquíferos, lagos, direitos sobre a água, serviços sanitários e ações em empresas de tecnologia e engenharia de água em todo o mundo.

Ao mesmo tempo que os grandes bancos estão comprando água pelo mundo inteiro, os governos estão se movendo rapidamente para limitar a capacidade dos cidadãos de serem auto-suficientes no abastecimento de água.
Um bom exemplo disso foi o caso de Gary Harrington no Oregon, EUA, no qual o estado o autuou por coletar de água da chuva em três lagoas situadas em seu terreno privado, condenando-o com 9 acusações e 30 dias de prisão.
No entanto, o multimilionário T. Boone Pickens é proprietário dos direitos da água do aquífero Ogallala, o qual lhe permite drenar aproximadamente 200.000 acre-pés (ou 65 bilhões de litros de água) por ano, sem que ninguém o condene por isso.
T. Boone Pickens
É um exemplo da estranha Nova Ordem Mundial no qual os multimilionários e os bancos elitistas podem possuir aquíferos e lagos, mas os cidadãos comuns nem sequer poder recorrer à água da chuva ou neve em seus próprios quintais e terrenos privados.
Muitos meios de comunicação tem tratado o tema, focando em empresas individuais e super-investidores que buscam controlar a água mediante a compra de direitos sobre a água e os serviços de abastecimento.
Mas, paradoxalmente, a história oculta é muito mais complicada. A história real do setor mundial da água é uma bagunça complicada que implica as empresas de investimento de Wall Street, bancos e outras empresas globais de capital privado da elite que transcendem as fronteiras nacionais para associar-se entre si, com bancos e fundos de cobertura, com empresas de tecnologia e gigantes dos seguros, com fundos regionais de pensões do setor público, e com fundos soberanos. Todos eles estão focando no setor da água, não apenas para comprar direitos sobre a água e tecnologias de tratamento de água, mas também para privatizar os serviços públicos de abastecimento de água e as infraestruturas respectivas.
Um documento de pesquisa de rendimentos variáveis do JPMorgan de 2012, estabelece claramente que “Wall Street parece muito consciente das oportunidades de investimento em infraestrutura de abastecimento de água, tratamento de águas residuais, e tecnologias de gerenciamento de demanda“.
De fato, Wall Street se prepara para tirar proveito da apropriação mundial da água nas próximas décadas.
Quando falamos da “água”, fazemos referência aos direitos da água (ou seja, o direito de aproveitar as águas subterrâneas, os aquíferos e os rios), as terras que contém extensões de água (ou seja, lagos, lagoas e mananciais naturais na superfície ou águas subterrâneas), projetos de dessalinização, de purificação da água e tecnologias de tratamento, tecnologias de irrigação e perfuração de poços, empresas de serviços  públicos de saneamento de água (dutos e distribuição de todos os níveis da estação de tratamento para uso residencial, comercial, industrial e municipais), serviços de engenharia da água (por exemplo, os envolvidos no projeto e construção das instalações relacionadas com a água), e o setor de varejo da água ( como os que participam da produção e as vendas de água engarrafada, máquinas automáticas de água, serviços de assinatura e entrega de água engarrafada, caminhões de abastecimento de água e tanques de água).
Os bancos veem a água como uma mercadoria estratégica
Desde 2008, os gigantes bancários estão captando cada vez mais uma maior cota de mercado no setor da água e identificam a água como um bem fundamental, muito mais crucial e importante do que o petróleo.
Goldman Sachs: “A água será o próximo petróleo”.


Como dissemos anteriormente, em 2008, Goldman Sachs qualificou a água como “o petróleo do próximo século”.
Em uma conferência sobre os cinco riscos máximos do século XXI, uma “calamitosa escassez de água” foi qualificada como a ameaça mais grave para a humanidade que a escassez e alimentos e de energia.
Desde 2006, o Goldman Sachs se tornou um dos maiores gestores de fundos de investimento em infraestrutura e já acumulou um capital de 10 bilhões de dólares em infraestrutura, incluindo o abastecimento de água.
Em 2012, o Goldman Sachs comprou Veolia Water, a qual abastece a água de 3,5 milhões de pessoas no sudeste da Inglaterra.
Em 2003, o Goldman Sachs se associou com as maiores empresas de capital privado do mundo, a Blackstone Group e Apollo Management para adquirir a Ondeo Nalco, uma empresa líder no abastecimento de produtos químicos e serviços de tratamento e processamento de água, com mais de 10.000 empregados e operadores em 130 países por US$ 4,2 bilhões de dólares.
Também em 2008, o Goldman Sachs fez um esforço de investimento para adquirir a China Water and Drinks, inc.,, a qual abastece com água purificada os fornecedores de marcas conhecidas como a Coca-Cola e a empresa de bebidas Uni-President de Taiwan.
A China Water and Drinks é também uma importante produtora e distribuidora de água engarrafada na China.
A China tem um dos piores problemas de água da Ásia e uma grande classe média emergente, de forma que seu setor de água engarrafada é o de mais rápido crescimento no mundo e está gerando enormes lucros.
Além disso, a China sofre uma aguda escassez de água e uma grave contaminação que faz com que o país tenha uma grande demanda de água limpa nos próximos anos, gerando com ela uma grande possibilidade de negócios a longo prazo.
Citigroup: “O mercado da água em breve orá ocultar o mercado do petróleo, da agricultura e dos metais preciosos”.
O principal economista do Citigroup, Willem Buitler disse em 2011 que o mercado da água em breve será mais importante que o mercado do petróleo.
A água como um bem, na minha opinião, se tornará no bem mais importante entre os produtos básicos, superando o petróleo, o cobre, as matérias primas agrícolas e os metais preciosos“.
Especificamente, uma oportunidade lucrativa sobre água está no fraturamento hidráulico (ou fracking), uma vez que ele gera enorme demanda por água e serviços de água.
Cada poço de petróleo baseado no fracking, requer de 11 a 18 milhões de litros de água, e 80% desta água não pode ser reutilizada porque fica entre 3 a 10 vezes mais salgada do que a água do mar. O Citigroup recomenda aos proprietários dos direitos da água que vendam sua água a empresas de fracking ao invés de agricultores já que a água de fraturamento hidráulico pode ser ser vendida a um preço 60 vezes maior.
Além disso, o setor de tratamento de água de lastro, atualmente no valor de 1,3 milhão de dólares ao ano, está estimado que alcance entre os 30 e 50 bilhões de dólares em breve.
O Citigroup tem investido agressivamente na compra de infraestruturas de abastecimento de água pelo mundo todo.
As pesquisas de seus investimentos em serviços de água no Reino Unido, por exemplo, mostram como nunca há apenas um banco ou fundo de capital privado investindo em cada negócio ou infraestrutura, mas que sempre se associam com muitos outros.
Por exemplo, o Citigroup entrou em um imenso mercado das infraestruturas da água na Índia mediante a associação com o Blackstone Group e duas companhias de financiamento privado da Índia.
UBS: “A escassez da água é a crise definitiva do século XXI”.


Em 2006, o UBS Investiment Research, uma divisão da UBS AG com sede na Suíça, o maior banco da Europa em ativos, intitulou um relatório de pesquisa de 40 páginas como “A Escassez da Água: A Crise definitiva do Século XXI?
Em 2007, o UBS juntamente com o JPMorgan e o Challenger Fund da Austrália, compraram a Southern Water do Reino Unido por 4,2 milhões de libras esterlinas.
Credit Suisse: “A água é a megatendência primordial da nossa época”.
O Credit Suisse publicou um relatório em 2008, o qual aconselhava os investidores: “Uma forma de tomar vantagem desta tendência é investir em empresas orientadas a geração, conservação, tratamento, infraestrutura e dessalinização da água“.
A tendência que estamos nos encaminhando, de acordo o Credit Suisse, é o esgotamento da água doce atribuído à contaminação, desaparecimento das geleiras (a principal fonte de reservas de água doce), e o crescimento da população, o que faria com que a água se torne em um recurso escasso.
Segundo o Credit Suisse, é provável que dois terços da população mundial vivam sob condições de estresse hídrico até 2025.
Tendo em vista o enorme negócio futuro, o Credit Suisse tem se associado com gigantes industriais de infraestruturas como a General Electric Infraestruture, Cleantech Group e com o Consensus Business Group.
Durante sua conferência asiática de investimento, o Credit Suisse afirmou que:
A água é primordial para os que sabem sobre os produtos estratégicos globais. Como no caso do petróleo, a oferta é finita mas no entanto, a demanda está crescendo a passos largos. Mas diferente do petróleo, com a água não existe alternativa“.
JPMorgan Chase: “Construa infraestruturas orçamentos de guerra para comprar água, serviços e infraestrutura pública no mundo inteiro.”
Um dos maiores bancos do mundo, o JPMorgan Chase tem perseguido agressivamente para se apoderar das infraestruturas de água no mundo todo.
O império bancário é controlado pela família Rockefeller, o patriarca da família, David Rockefeller, é membro do Grupo Bilderberg, do Conselho de Relações Exteriores e da Comissão Trilateral.
O JPMorgan vê o financiamento da infraestrutura da água como um fenômeno global e seus analistas estimam que o investimento em infraestrutura nos mercados emergentes será de aproximadamente 21,7 trilhões de dólares na próxima década.
O JPMorgan tem focado grandes esforços na Índia, unindo-se ao Citigroup, Blackstone Group, 3i Group  (a segunda maior empresa de capital privado na Europa), e ao ICICI Bank (o segundo maior banco da Índia).
A divisão do Global Equity Research do JPMorgan também publicou um relatório de 60 páginas chamado “O Relógio da Água: um guia da evolução de riscos corporativos em um mundo sedento” em 1 de abril de 2008.
Allianz Group: “A água está subestimada”.
Fundada em 1890, o Allianz Group da Alemanha é um dos principais provedores mundiais de serviços de seguros, serviços  bancários e gestão de ativos em cerca de 70 países.
Em abril de 2008, o Allianz SE lançou o Allianz RCM Global Water Fund, o qual investe em títulos de capital variável de empresas relacionadas com a água do mundo todo, com ênfase na valorização do capital a longo prazo.
O Dresdner Bank AG  do Allianz SE disse aos seus investidores que: “Os investimentos em água oferecem grande oportunidades: o aumento dos preços do petróleo não nos permitem focar nossa visão em uma escassez ainda mais grave: a da água. A economia global da água enfrenta uma multimilionária necessidade de investimento de capital e modernização. Isto oferece uma oportunidade rentável para os investidores a longo prazo“.
Segundo o Allianz: “O verdadeiro valor da água não está sendo reconhecido… A água tende a ser subestimada no mundo todo… Talvez seja essa uma das razões pelas quais temos tantos lugares com falta de abastecimento devido a falta de investimento. Com isso em mente, faz sentido investir em empresas que se dediquem a melhorar a qualidade e a infraestrutura da água“.
Deutsche Bank: 2 milhões de euros de investimento em infraestruturas na Europa: água, clima, infraestrutura e investimentos agrícolas.
O Deutsche Bank é um dos principais protagonistas no setor da água no mundo inteiro. Os assessores do Deutsche Bank tem identificado a água como parte das estratégias de investimento no clima.
Além da água, outros recursos identificados como essenciais foram a agro-indústria (pesticidas, sementes transgênicas, fertilizantes minerais, maquinaria agrícola) e energia renováveis (energia solar, eólica, hidrotermal, biomassa, hidroeletricidade).
Outros megabancos que encaram a água como investimento essencial
- Merryl Lynch (antes de ser comprado pelo Bank of America): emitiu um relatório de pesquisa de 24 página intitulado “A escassez da água: um problema maior que o previsto”.
Morgan Stanley: um outro estudo recomenda três áreas de oportunidades de investimento em água: os serviços de água, operadores mundiais e empresas de tecnologia (como as que fabricam as membranas e produtos químicos utilizados no tratamento da água para a indústria da água).
Barclays PLC: administra um fundo negociado na Bolsa de Valores de Londres e que é apresentado como “uma ampla exposição de ações das maiores empresas de água do mundo, incluindo os serviços de água e estoques de equipamentos de água” das empresas de água do mundo inteiro.
Além disso, existem numerosos fundos de investimento e de cobertura centrados no enorme negócio da água, como o Calvert Global Water Fund, Allianz RCM Global Water Fund, PFW Water Fund, Kinetics Water Infrastructure Advantaged Fund, Master Water Equity Fund, Water Partners Fund, e muitas outras.
A eles devemos adicionar fundos soberanos que estão investindo no controle da água no mundo inteiro.
A água é e continuará sendo indispensável para nossa vida e é por essa razão que as elites econômicas que controlam o mundo centralizam e se centralizarão ainda mais no futuro seus esforços no controle deste elemento indispensável.
Há centenas de anos, a água fluía livremente pelos vales e planícies e todo os animais podiam desfrutar livremente dela, pois não era propriedade de ninguém.
Agora, graças ao desenvolvimento da civilização e a ignorância, falta de ação e indignação da população, a água já é propriedade de uns pouco e em breve deveremos suplicar por ela, como se fossemos escravos.
Este é o preço que devemos pagar por não ter agido contundentemente quando deveríamos ter feito.
Continuamos submissamente e pacificamente vendo a tv, enquanto um grupo de ladrões psicopatas se apoderam do planeta inteiro e nos tornam em escravos…


Fonte: noticiasnaturais.com



 JESUS TI AMA


O olho que tudo vê

Para entender este artigo, é preciso entender o que é o Um Olho, ou Único Olho. Na Bíblia, a referência ao anticristo é que ele teria apenas um olho: "A espada cairá sobre seu braço, e sobre seu olho direito; e o seu braço completamente se secará, e o seu olho direito completamente se escurecerá." Zacarias 11:17b Muitos símbolos tem sido disseminados na mídia, referindo-se ao único olho. As imagens falam por si: Para a maçonaria, este olho é uma referência ao Olho que tudo vê, ao G.A.D.U. ou Grande Arquiteto do Universo. Eles não definem quem seria GADU, pois não há, segundo os maçons, uma religião definida. Qualquer pessoa que creia em Deus, crê em GADU, pois ele é Deus, seja de qual for a religião. Então, GADU pode representar Deus em todas as religiões. Por que essa representação é um OLHO ESQUERDO? Esta referência tem aparecido em diversos âmbitos da mídia: logomarcas famosas, camisetas, moda, capas de CDs, artistas, todos fazem referência ao Olho Único.
  
   
 
  Resultado de imagem para ARTISTAS FAZENDO  olho que tudo ve 
Resultado de imagem para ARTISTAS FAZENDO  olho que tudo ve            Resultado de imagem para ARTISTAS FAZENDO  olho que tudo ve 
Resultado de imagem para tico santa cruz Resultado de imagem para ARTISTAS ILLUMINATI  Resultado de imagem para ARTISTAS ILLUMINATIResultado de imagem para ARTISTAS ILLUMINATI     Resultado de imagem para ARTISTAS ILLUMINATI  
 Resultado de imagem para ARTISTAS ILLUMINATI    Resultado de imagem para ARTISTAS ILLUMINATI 
Resultado de imagem para ARTISTAS ILLUMINATI       Resultado de imagem para ARTISTAS ILLUMINATI
 Maçonaria Vejamos alguns artistas que fazem parte dessa “coincidência” :

 olho2 olho11 olho13
olho15  olho4   olho26
olho7  olho10 Cenário de um dos clipes de Shakira
olho28

olho25                                                                                     
                                  
E alguns ainda falam que Lady Gaga não faz nenhuma mensagem subliminar :

olho6 olho8
olho18 olho19
olho24 olho27

 E tem muitos mais os grandes artistas todos se venderam pela fama e dinheiro ...



JESUS TI AMA