domingo, 24 de novembro de 2013

SCARIFICATION, A TATUAGEM SEM TINTA

aguardo comentarios

ABSURDO,

Nos tempos que vivemos a tatuagem está ficando cada vez mais banalizada.
Antigamente, a tatuagem era totalmente discriminada na maior parte do País, já agora se tornou algo muito comum e a maioria das pessoas possuem no mínimo uma e outras possuem até mesmo a maior parte do seu corpo tatuado.
Uma nova modalidade de tatuagem está crescendo e expandindo no mundo todo. A famosa tatuagem sem tinta se chamaScarification, ela é feita através das cicatrizações das tiras da pele que são retiradas do corpo, através dos cortes vai se formando o desenho da tatuagem.
Chega a dar agonia só de olhar o vídeo de como é feita, daqui uns tempos essa nova modalidade chega no Brasil e começa virar febre.

O que a bíblia falar sobre o corpo, 

A Bíblia só fala uma vez sobre tatuagens, em Levítico 19:28, que diz: “Não deveis fazer tatuagem em vós.” Deus deu essa proibição à nação de Israel, e isso os separava dos povos vizinhos que marcavam a pele com os nomes ou símbolos de seus deuses. (Deuteronômio 14:2) Embora a Lei dada a Israel não se aplique aos cristãos, vale a pena levar em consideração o princípio no qual essa lei foi baseada.


Os versículos bíblicos a seguir podem ajudar você a pensar bem sobre esse assunto:

  • “Que as mulheres . . . se enfeitem com modéstia.” (1 Timóteo 2:9 Esse princípio se aplica tanto às mulheres como aos homens. Devemos respeitar o ponto de vista dos outros e não chamar indevida atenção para nós mesmos.
  • Alguns fazem uma tatuagem para afirmar sua identidade ou independência, e outros para mostrar que fazem o que bem entendem com seu corpo. No entanto, a Bíblia incentiva os cristãos: ‘Apresente o seu corpo como sacrifício vivo, santo e aceitável a Deus, um serviço sagrado com a sua faculdade de raciocínio.’ (Romanos 12:1) Use sua “faculdade de raciocínio” para descobrir por que você quer fazer uma tatuagem. Se for para seguir uma moda ou mostrar que faz parte de certo grupo, lembre-se de que as tatuagens são permanentes, e você poderá se arrepender depois. Examinar sua motivação poderá ajudar você a tomar uma boa decisão. — Provérbios 4:7.
  • “Todo precipitado seguramente se encaminha para a carência.” (Provérbios 21:5) A decisão de fazer uma tatuagem costuma ser tomada de modo precipitado, mas ela pode afetar a vida da pessoa por muito tempo em assuntos como relacionamentos e emprego. Além disso, remover tatuagens pode ser caro e doloroso. As pesquisas — e o crescente número de clínicas de remoção de tatuagens — mostram que muitas pessoas que fizeram tatuagens acabam se arrependendo mais tarde. 
  •  Eu digo  não marque seu corpo ou risque seu corpo DEUS não aprova. 

  • JESUS TI AMA

Ostentação algo insignificante

aguardo comentarios

Vendo um constante aumento de uma cultura, e vendo que há algo por trás, e que é uma coisa muito perigosa e fonte de muitos problemas em nossa sociedade, a chamada cultura da ostentação.

Primeira pergunta, a quem interessa esse aumento de mídia a personagens que a única coisa que fazem é mostrar o quanto gastam dinheiro com inutilidades e coisas fúteis.

Vejo por trás disso uma programação mental para as pessoas se escravizarem e entrarem no esquema trabalhe/compre/consuma/morra achando que a vida é isso mesmo, que é o melhor a se fazer enquanto está vivo.

E a cultura começou também a chegar na periferia, como é o caso de um estilo de música que basicamente fala em ostentação.

Trago esse vídeo recente que está na veja são paulo sobre a vida de "baladeiro" de um "personagem" que "tira onda" que gasta de 5 mil a 50 mil em balada, que consome 300 mil reais por mes nesse tipo de gasto. 


 

Conclusãoconsumismo  é uma compulsão que leva o indivíduo a comprar de forma ilimitada e sem necessidade bens, mercadorias e/ou serviços. Ele se deixa influenciar excessivamente pela mídia, o que é comum em um sistema dominado pelas preocupações de ordem material, na qual os apelos do capitalismo calam fundo na mente humana. Não é à toa que o universo contemporâneo no qual habitamos é conhecido como “sociedade de consumo”. 

ESTA ESCRITO NA BÍBLIA:
Quando se punha a caminho, alguém correu para Ele e ajoelhou-se, perguntando: «Bom Mestre, que devo fazer para alcançar a vida eterna?» Jesus disse: «Porque me chamas bom? Ninguém é bom senão um só: Deus. Sabes os mandamentos: Não mates, não cometas adultério, não roubes, não levantes falso testemunho, não defraudes, honra teu pai e tua mãe.» Ele respondeu: «Mestre, tenho cumprido tudo isso desde a minha juventude.» Jesus, fitando nele o olhar, sentiu afeição por ele e disse: «Falta-te apenas uma coisa: vai, vende tudo o que tens, dá o dinheiro aos pobres e terás um tesouro no Céu; depois, vem e segue-me.» Mas, ao ouvir tais palavras, ficou de semblante anuviado e retirou-se pesaroso, pois tinha muitos bens. Olhando em volta, Jesus disse aos discípulos: «Quão difícil é entrarem no Reino de Deus os que têm riquezas!»
Mc 10, 17-27

Para alcançar a vida eterna – a vida em abundância, não basta cumprir os preceitos da ética cristã: os 10 mandamentos. Lidos à letra, praticamente todos nós os cumprimos. Contudo, o que Jesus nos diz é que para sermos verdadeiramente felizes, não devemos ficar presos a nada, pois segui-lo implica muitas vezes renunciarmos a algo de que dispomos.
Quais as “riquezas” que acorrentam (bens, hobbies, inteligência/certezas/auto-suficiência, etc.)?

 JESUS TI AMA



quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O Brasil elegendo o seu real Presidente ( A maçonaria e o seu dominio)

aguardo comentarios

Cerca de 40 mil homens que frequentam rituais secretos semanais, usam códigos para reconhecimento mútuo e se tratam socialmente como "irmãos" irão às urnas para escolher seu líder máximo.
Em quase 3.000 lojas maçônicas pelo país, os maçons que ostentam o título de "mestre" do Grande Oriente do Brasil (GOB) --o maior ramo da maçonaria brasileira-- irão escolher seu próximo soberano grão-mestre geral.
Cheia de simbolismos, a organização reproduz internamente a hierarquia institucional da República, com deputados, juízes, governadores e outros. Dentro da instituição, e guardadas as proporções, o cargo em disputa equivale ao da presidente Dilma Rousseff.


A maçonaria costuma ser definida pelos próprios maçons como um clube que reúne "homens livres e de bons costumes", patrióticos e engajados em promover os princípios do lema "liberdade, igualdade e fraternidade".
Os rituais secretos são feitos em templos decorados com imagens celestes, falsas colunas gregas e símbolos do zodíaco. Lojas são os grupos fixos de maçons que se reúnem para os rituais.
Dentro da ordem há várias designações, usadas conforme o status do filiado: chanceler, guardião, soberano, venerável, eminente e sapientíssimo são algumas delas.
Em certos locais, maçons são reconhecidos pelo engajamento em ações filantrópicas. No senso comum, levam a fama de homens influentes e misteriosos que se ajudam para enriquecer, "um estereótipo bem distante da realidade", diz o engenheiro Francisco Anselmo, deputado maçom e estudioso do assunto.

Editoria de Arte/Folhapress
DISPUTA
Na eleição do GOB, o Grande Oriente do Brasil, o candidato mais conhecido é o senador (da República mesmo) Mozarildo Cavalcanti, do PTB de Roraima. Como maçom, ele é deputado da Assembleia Federal Legislativa da entidade. "Sou o único brasileiro deputado e senador ao mesmo tempo", gosta de repetir.
Concorrendo pela terceira vez --ele perdeu em 1993 e 1998--, Mozarildo tirou quatro meses de licença do Senado para dedicar-se com mais afinco à campanha. Com isso, deixou de participar da eleição de Renan Calheiros (PMDB-AL) para presidente do Congresso, por exemplo.
O nome de Mozarildo ganhou algum destaque no noticiário na época da demarcação da terra indígena Raposa Serra do Sol, em Roraima. Ele era contra a remoção dos fazendeiros da área, mas acabou derrotado quando o Supremo Tribunal Federal bateu o martelo sobre o tema.
Mozarildo ainda costuma ser citado como o campeão do uso da Cota para Exercício da Atividade Parlamentar, a verba para reembolso de viagens, consultorias e outros gastos. Em 2012, ele usou R$ 464 mil contra uma média de R$ 268 mil de seus colegas. Em 2011, também liderou.

Editoria de Arte/Folhapress
Na maçonaria, porém, ele é mais conhecido como o maior propagador da ideologia maçônica no Congresso. Uma pesquisa simples no site do Senado lista 87 pronunciamentos de Mozarildo sobre o assunto. Para efeito de comparação, o site informa que Eduardo Suplicy (PT-SP) fez 77 pronunciamentos com a expressão "renda básica".
No plenário, Mozarildo já leu o Manifesto da Grande Loja Maçônica de Roraima, já prestou homenagem ao Dia do Pai Maçom e já fez "uma análise do papel histórico da maçonaria no mundo, ressaltando a operosidade da instituição no contexto social".
Um dos maiores orgulhos do senador no parlamento é o livro "O Senado e a Maçonaria" (472 páginas), assinado por ele e pelo ex-senador Efraim Morais (DEM-PB), também maçom. Impressa na gráfica do Senado, a obra reúne 44 discursos de atuais e ex-senadores sobre o tema.
TRADIÇÃO
Em campanha, Mozarildo faz discurso pela abertura do Grande Oriente. "A maçonaria precisa sair da clausura, ser menos conservadora", diz. "Não pode se contentar em ser uma entidade só de cerimônias e condecorações."
Suas ideias de abertura, porém, não contemplam a revisão de algumas regras discriminatórias da entidade, como a recusa à participação de mulheres e o veto à filiação de deficientes físicos, tradições herdadas da Idade Média, dos primeiros grupos de pedreiros de templos, muralhas e castelos na Europa--a origem da instituição.
Outra cláusula fundamental da maçonaria é a não aceitação de ateus. Todo filiado é obrigado a acreditar em algum ser superior, independentemente da religião. Como pode ser qualquer deus, esse ser superior é chamado internamente de Grande Arquiteto do Universo, simbolizado pela letra "G".
Um dos concorrentes de Mozarildo na disputa é o atual grão-mestre geral do Grande Oriente do Brasil, o servidor público aposentado do Banco Central Marcos José da Silva, candidato à reeleição.
Editoria de Arte/Folhapress
Silva faz campanha ressaltando realizações de sua gestão, sempre dando ênfase aos aspectos financeiros. Além da manutenção de anuidade de R$ 90 por cinco anos "sem reajuste", o destaque é a construção de um centro cultural maçônico de 4.900 m² em Brasília, "obra de R$ 12 milhões totalmente paga à vista", ressalta João Guimarães, seu chefe de gabinete.
O terceiro aspirante é o advogado Benedito Marques Ballouk, membro do Tribunal de Contas do Município de São Paulo na "vida profana", como diz o jargão maçom; ex-grão-mestre de São Paulo na "vida maçônica", o equivalente a governador.
Na disputa, Ballouk também clama por modernização. Depois de exaltar a participação de maçons ilustres na Independência, na Proclamação da República e na Abolição da Escravatura --exaltações, aliás, feitas por todos os maçons ouvidos para esta reportagem--, Ballouk repete o mantra de sua campanha: "A maçonaria precisa voltar a ser parte da elite estratégica do país; hoje somos só uma elite convencional".
INFLUÊNCIA
Fundado em 1822, o Grande Oriente do Brasil é uma das três maiores "potências" maçônicas do país. Em 1927, por divergências eleitorais, um grupo saiu e fundou uma ordem concorrente, conhecida como Grandes Lojas. Em 1973, após nova ruptura, surgiu a "obediência" Grandes Orientes Independentes. Estima-se que, juntas, as três tenham 220 mil maçons.
O próximo comandante do Grande Oriente deverá assumir o controle da entidade num momento histórico paradoxal em seus 190 anos.
Contando mestres (os únicos votantes), companheiros e aprendizes --os três estágios internos--, são 78 mil maçons associados à ordem. A entidade nunca teve tanta gente. Mas, numa avaliação bastante comum entre os próprios adeptos, nunca foi tão pouco influente.
Entre os notáveis sempre louvados estão figuras como José Bonifácio, Patriarca da Independência e primeiro grão-mestre da instituição, D. Pedro I, Rui Barbosa, marechal Deodoro da Fonseca e Joaquim Nabuco.
Hoje, o mais ilustre é o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), que, no entanto, não costuma ser citado com muito entusiasmo por seus "irmãos". "Faz tempo que ele não aparece por aqui, acho que está inativo", diz o coronel aposentado da Polícia Militar de São Paulo Antonio Carlos Mendes, maçom oficial de gabinete do Grande Oriente paulista.
Nas contas de Mozarildo, há hoje 58 deputados federais maçons no Congresso Nacional e outros seis senadores. "Uma das minhas propostas é organizar a bancada da maçonaria", afirma. "Imagine só: seria maior que a de muitos partidos de hoje."
Enquanto a bancada não se organiza, os maçons da Câmara e do Senado só são notados quando sobem à tribuna para prestar homenagens à organização quando é 20 de agosto, o Dia do Maçom. No Senado, os seis que sempre comparecem, além de Mozarildo, são Alvaro Dias (PSDB-PR), Cícero Lucena (PSDB-PB), Gim Argelo (PTB-DF), Jayme Campos (DEM-MT), Sérgio Souza (PMDB-PR) e Valdir Raupp (PMDB-RO).

Conclusão:  Ela é responsável pelo controle da economia, da indústria e do comercio no Mundo. Você já viu um maçon na cadeia ou condenado à morte? Não e nunca verá porque os irmãos os livram até de pena de morte nos EUA como é o caso do perdão do presidente (concedido apenas a Maçons). Você acha que escolheu seu candidato? Não, porque as Urnas eletrõnicas tem um dispositivo que faz com que ganhe o candidato de interesse da maçonaria. Achas que vai ganhar uma causa judicial contra um Maçon?, Jamais. As ações dos Maçons levam vantagens contra os pobres e oprimidos, o comercio deles vende mais que qualquer outro comercio. A Máquina está aí, Sinceramente, a maçonaria (letras minusculas) é o que pode considerar-se pelo que ha de menos expressivo no mundo a visão de DEUS; pois sabem de sua inferioridade em relaçao ao UNICO. É sabido de todos , que a denominaçao g.a.d.u. (letras minusculas)eh somente um pretexto para enganação, que com o passar dos graus em um determinado ponto passa-se a chamar baphomet; ligaçao de baal com outro e toda aquela "ladoinha"; basta somente saber o que se passa nos ultimos graus, e não perder tempo com que é mostrado ao mundo ignorante dos maçons.Toda aquela historia baseada em principios de albert pike e mandy p.hall (letras minusculas) antigos e demais maçons atuais. CRISTAO qualquer sabe o que é certo e errado aos olhos de DEUS (PAI DE CRISTO)e não qualquer outro levando um nome de deus qualquer. Fácil demais perceber porque estes negam a CRISTO, lógico e óbvio, pq para ser CRISTÃO é necessaria humildade, de coração, e CRISTÃOS não abaixam cabeça para ninguem neste mundo (espiritualmente falando).Enquanto estes "outros" maçons ignorantemente, preferem achar-se eles seus proprios salvadores, seguindo a quem esta abaixo de nós, sabe-se que tudo que ha no mundo, seja material mesmo, não ha valor algum comparado a fé em CRISTO .
Portanto ficam eles com que há de inferior e os CRISTÃOS com TUDO.O certo é que todo maçon é ignorado por DEUS (O VERDADEIRO); porque eles perdem-se? Escondem-se no ocultismo por medo mesmo,

Fonte: Folha

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

"O Segredo da Cabana" - Um Filme Celebrando os Sacrifícios Ritualísticos da Elite

aguardo comentarios


"O Segredo da Cabana" é um filme de terror de sucesso, que também recebeu grande aclamação da crítica. Enquanto muitos apreciaram o filme por sua sagacidade, humor e originalidade, o enredo do filme, no entanto, é sério e muito real: ele representa o uso de rituais de ocultismo da Elite sobre as massas desavisadas. Considerado "inovador" e uma "virada de jogo" por críticos de cinema, "O Segredo da Cabana" contém muitos elementos clássicos de filmes de terror e acrescenta novos elementos interessantes à mistura. Eles continuamente referem-se e comentam sobre o gênero filme de terror, elogiando alguns dos seus aspectos, enquanto zombando dos muitos clichês que são encontrados no gênero. A trama básica já foi vista muitas vezes, visto que ela envolve zumbis correndo atrás de adolescentes que são tão burros e genéricos que você mesmo quase quer que eles morram. Mas há mais na história do que apenas isso: o filme é sobre marionetistas da elite supervisionando um ritual de sangue maciço usando o controle mental e monitoramento de alta tecnologia. No final, "O Segredo da Cabana" transforma-se em uma metáfora para a nossa sociedade que é fortemente controlada sob o controle de forças ocultas sombrias. O filme foi co-escrito e dirigido por Joss Whedon, que criou também uma série de TV, Dollhouse, na qual abordou o conceito de controle mental de uma forma bastante óbvia. 
À primeira vista, os personagens do filme são cheios de clichê, a tal ponto que é absurdo. Temos o atleta típico, a típica garota da sacanagem, o maconheiro típico, o cara chato e inteligente, e a virgem puritana e tímida. Esses adolescentes são propositadamente genéricos sem falar na monotonia de personagens em filmes de terror ruins, mas, ao desenrolar da história, nós descobrimos que eles também foram selecionados e manipulados por uma organização para incorporar plenamente arquétipos específicos, a fim de completar um ritual.
 Os heróis (ou vítimas) do filme são um tanto unidimensionais. Nós logo 
descobrimos que eles foram manipulados para se tornarem daquele jeito. 
Ao avançar do filme, muitos aspectos-chave da elite ocultista e de seu funcionamento são descritos em detalhes vívidos: mega-rituais mediatizados, sociedades secretas ocultistas, controle mental, monitoramento de alta tecnologia e assim por diante. No final do filme, pode-se perceber que esses adolescentes assustados e confusos correndo e caindo em armadilhas somos nós, também conhecidos como as massas. Vamos olhar para os elementos encontrados no filme e analisar o seu pleno significado.
 A Organização Anônima
 No início do filme, vemos cinco amigos entrando em uma van e indo para uma cabana na floresta (daí o título do filme), onde o álcool, diversão e brincadeiras de adolescente aguardam. Os amigos, contudo, não sabem que esse fim de semana de possíveis festas, na verdade, será um grande ritual de sacrifício conduzido por uma organização internacional de alto nível.
 Sempre anônima no filme, a organização por trás do sacrifício de sangue, e de alta
 tecnologia, utiliza instalações em todo o mundo e parece ter uma grande quantidade de 
recursos e funcionários. Podemos associar essa organização com a elite oculta, a Nova 
Ordem Mundial e suas instalações secretas? Sim, sim, nós podemos. 
 Basta olhar para o centro de comando, nós entendemos que não é uma operação pequena e clandestina, mas uma organização altamente sofisticada que mexe com  equipamentos militares 
de rastreamento que só estão disponíveis nos mais altos níveis governamentais. 
O único objetivo da organização é a criação de mega-rituais de alto perfil que envolvam a morte de civis em todo o mundo, a fim de apaziguar as forças escuras embaixo da Terra. Esses rituais são possíveis através da manipulação de certos indivíduos determinados a fazerem certas coisas, tornando-os participantes inconscientes em um ritual oculto. Esse conceito foi discutido várias vezes neste site, visto que mega-rituais envolvendo elementos simbólicos de sacrifícios de sangue realmente acontecem na vida real, onde tudo é encenado, e elementos são configurados para se obter o máximo de exposição e potência mágica. 
Embora esse seja um assunto muito obscuro e considerado tabu, alguns pesquisadores ocultos têm determinado que muitos eventos mediatizados realmente são mega-rituais ocultos realizados para cumprir objetivos específicos. Quer estejamos falando de Jack, o Estripador, ou, como recentemente, os assassinatos de Batman, alguns assassinatos são realmente configurados para seguirem regras específicas e carimbar a sociedade com símbolos específicos. 
"É claro, muitos assassinatos em série não são nada mais do que o trabalho de um único indivíduo atuando na realidade um filme de terror que ele viu, ou respondendo a "poderosos" impulsos psicóticos de agressão e predação. Mas muitos outros assassinatos em série envolvem um grupo protegido pelo governo dos EUA e pela mídia corporativa, com fortes vínculos com a polícia. Esses assassinatos rituais são intricadamente coreografados; realizados primeiro em uma escala muito íntima e secreta, entre os iniciados para programá-los e em grande escala, amplificado incalculavelmente pela mídia eletrônica. No final, o que temos é uma transmissão de um ritual altamente simbólico, para milhões de pessoas, uma inversão satânica; uma missa negra, onde os "bancos" são preenchidos por toda a nação através da qual a humanidade é paganizada, brutalizada e rebaixada nisto, a fase "Nigredo" do processo alquímico. 
O francês adepto Antonin Artaud, arquiteto da teoria do "Teatro da Crueldade" com seu poder transformador e, a inspiração para a mídia extrema do "sexo e morte" do nosso tempo, tinha a dizer sobre o processamento do Grupo Mente: "Além de mexer com feitiçaria de feiticeiros do campo, existem truques de hoodoo global em que todas as consciências alertadas participam periodicamente ... É assim que as forças estranhas são despertadas e transportadas para o cofre astral, para aquela cúpula escura que é composta acima de tudo... a venenosa agressividade das mentes ruins da maioria das pessoas ... a opressão tentacular tremenda de uma espécie de magia cívica indisfarçável que aparecerá em breve.
"A questão de controlar a humanidade com palavras e símbolos esotéricos codificados dentro de um peça, uma mídia espetacular ou um ritual é um dos mais difíceis para as pessoas  compreender. Isso é porque a maioria das pessoas são vistas com desprezo como "Cowans", "profano", os "gentios" e os "goyim" (gado) por iniciados de sociedades secretas. "Eu acho que somos cultivados", disse Charles Fort sobre a humanidade. Foi Fort que, deliberadamente, também sugeriu que o homem inventasse o dogma do materialismo, a fim de proteger-se da prova de que estava sendo feita a ele por meio de métodos de guerra psico-espirituais levada  pela "coincidência", simbolismo e ritual. "
 - Michael A. Hoffman, Secret Societies and Psychological Warfare
Embora a citação acima tenha sido escrita há mais de 20 anos, ela descreve perfeitamente o enredo de "O Segredo da Cabana" que, por sua vez, descreve mega-rituais em uma questão direta, mas muito caricatural. Ao fazer isso, o filme revela o funcionamento da elite quando o ficcionaliza  - ele coloca tudo em aberto, enquanto ao mesmo tempo faz as pessoas crerem que "é só um filme". Embora há um monte de sátiras e loucuras no filme, seu conceito subjacente é mais verdadeiro do que a maioria acreditaria. 
 A organização obscura realiza rituais em todo o mundo, alguns dos quais são bem
 sucedidos e outros não. A maioria são feitos para se parecerem como "acidentes" e 
aqueles que são bem sucedidos são amplamente divulgados em todo o mundo.
Essa organização da elite, tão poderosa como é, só obedece à vontade de forças das trevas chamadas "os anciões" e "os deuses". Os "técnicos" que fiscalizam o ritual são realmente membros de uma fraternidade oculta e seu trabalho é garantir que os rituais estarão completos.
 Após a morte da primeira vítima, vemos um dos técnicos recitando uma oração sombria e 
depois beijando um pingente, símbolo mágico da sociedade secreta. Como na vida real, algumas operações que parecem ser sobre a ciência e pragmatismo são realmente motivadas por razões muito obscuras e ocultas.
 Assim, o ramo dos EUA dessa Organização sombria manipula os cinco estudantes americanos para irem passar um fim de semana em uma cabana isolada na floresta. A cabine é criada em um ambiente totalmente artificial e controlado pelos mestres das marionetes. Na verdade, a cabine e seu entorno é um grande estúdio de gravação de TV, com microfones e câmeras, que alteram a química na mente para controlar os atores,  portas remotas controladas e efeitos de luz. 
 Quando os adolescentes dirigem para a localização da cabine, percebemos que 
eles estão entrando em uma zona "virtual" que é totalmente criada e controlada
pela organização. Dentro dela, os adolescentes se tornam marionetes nas
 mãos dos senhores de fantoches de alta tecnologia . 
Os Cordeiros Sacrificiais
 Assim que chegam na cabine, os adolescentes são colocados para encarnar arquétipos específicos, a fim de completar o drama ritual exigido pelos deuses. Ele precisa ser realizado em uma matéria específica e precisa ser completamente gravado e televisionado. Os "deuses" exigem a morte de cinco arquétipos específicos no drama ritual: a prostituta, o atleta, o tolo, o erudito e a virgem. 
A PROSTITUTA
No templo da irmandade estão dispostas tábuas de pedra representando
 cada arquétipo que precisa ser morto. Este representa a prostituta.
Desde o início do filme, a personagem chamada Jules Louden desempenha o papel de uma "bomba sexual" que parece ficar excitada por qualquer coisa. Durante sua (curta) estadia na cabana, ela se sente à vontade de falar constantemente sobre sexo ou de dançar como uma stripper. No entanto, ficamos sabendo que Jules não está sendo si mesma: ela foi drogada e manipulada para se tornar a prostituta proverbial. Ao olhar mais atento, um visualizador astuto pôde perceber muitas  características em Jules Louden de uma escrava de controle mental Sex Kitten. 
 A primeira cena envolvendo Jules enfatiza o fato de ela ter tingido o cabelo de loiro.
 Em simbolismo de Controle  Mental, cabelos loiros são usados para identificar Sex Kittens - programação Marylin Monroe . Ficamos então sabendo que os "mestres de marionetes" 
tingem seu cabelo com produtos químicos para reduzir a cognição 
e para aumentar a sua libido. 
Então Jules não é necessariamente uma "prostituta" - ela foi manipulada e drogada para se tornar como uma, da mesma forma que o controle mental utiliza para fazer as meninas se tornam Sex Kittens regulares (pense nas muitas "celebridades" imorais que começaram "normais"). Na cabine, Jules exibe um comportamento típico de uma escrava MK , vítima da programação Beta.

BETA -  Referida como programação“sexual”. Essa programação elimina todas convicções morais aprendidas  e estimula o instinto primitivo sexual, desprovido de inibições. Alters “felinos” podem sair nesse nível.

- Ron Patton, Project Monarch
 
 O exemplo mais óbvio do comportamento Sex Kitten ocorre quando Jules se "atreve" a fazer sexo com uma cabeça de lobo colocada na parede da cabine. Ela se envolve em uma sessão sensual perturbadoramente longa com a cabeça de lobo, enquanto seus amigos a assistem meio sem jeito. A cena termina com Jules dizendo "obrigado" para o lobo, confirmando que as drogas que ela recebeu completamente eliminaram suas inibições. 
Jules está recebendo bastante prazer fazendo sexo com esta cabeça de lobo, porque 
ela estava programada para realizar tais tarefas. A bestialidade é apenas uma das coisas 
distorcidas que Beta-kittens atuais são ordenadas a fazer por seus manipuladores. 
Os mestres de marionetes deixam claro que Jules precisa ser sacrificada primeiro - porque ela é uma vadia e, portanto, corrompida. Isso precisa acontecer de uma maneira muito específica, a fim de seguir os princípios ocultos sombrios. Os técnicos querem que ela seja morta durante o coito e, mais especificamente, quando ela se aproximar do clímax. Princípios da magia sexual estipulam que os indivíduos acumulam a maior "força da vida" durante os momentos logo antes do clímax. Sacrificar a pessoa certa naquele momento garantiria, portanto, a maior potência mágica para um ritual. 
Os técnicos acompanham de perto Jules copulando com o cara, esperando que ela vá e 
tire sua camisa. Explicando o ritual para um "estranho" que não entende por que ela DEVE
despir-se, um técnico diz: "Nós não somos os únicos a assistir ... tenho que manter o
 cliente satisfeito. Você entende o que está em jogo aqui? "Em outras palavras, o ritual
 precisa ser gráfico e totalmente transmitido para ser considerado um sucesso, 
algo que vemos na vida real, mesmo sem perceber.
Depois de alguns minutos de brincadeira, que deixam os adolescentes (ou os telespectadores) excitados, Jules é violentamente atacada por um zumbi bem quando ela se aproxima do clímax. A estranha combinação de sexo e morte é característica dos rituais negros e é também transmitida em filmes extremos que são distribuídos em círculos da elite. Em suma, a morte de Jules foi planejada de acordo com o funcionamento da elite ocultista. 
O TOLO
Como na maioria dos filmes de terror envolvendo adolescentes, há algum tipo de "bobo" no pacote que dá o alívio cômico. Sempre fumando um baseado, o personagem chamado Marty Mikalski faz esse papel. Curiosamente, o "tolo" é bastante teórico da conspiração também. 
 Dentro da van, Marty explica como a sociedade está sendo fortemente monitorada através
 de câmeras e "chips dentro da cabeça das crianças". Ele afirma que é preciso, por vezes, "sair
 da matriz" para escapar da loucura. É claro, ela fala todas estas coisas enquanto enrola um baseado, na sutileza, dizendo aos telespectadores: "Só as cabeças de maconheiros paranóicos
 são contra microchips e monitoramento do estado". Para piorar as coisas, Marty, então,
 mostra um baseado terminado à Jules e diz a ela: "Eu vou fazer você ver as coisas do
 meu jeito", o que significa que estar "consciente" é igual a estar drogado.
Como discutido em meus artigos sobre os filmes Contágio e 2012, "teóricos da conspiração" (ou qualquer pessoa com visões diferentes da mídia) são sempre retratados como birutas com pouca ou nenhuma credibilidade. Marty em "O Segredo da Cabana" cumpre a mesma função. Enquanto ele diga coisas que são acreditadas por muitas pessoas, nós quase que ainda escutamos um efeito sonoro de "cuco" no fundo, enquanto ele discute microchips e tal. 
 O tolo, no entanto, acaba por estar certo sobre um monte de coisas e tenta convencer seus amigos sobre a conspiração em que estão envolvidos. Como é frequentemente o caso, ninguém acredita nele até que seja tarde demais, porque, afinal de contas, ele é o bobo. Vamos ver mais tarde como ele vai passar a ser um herói improvável (como também destruir o mundo). 
A VIRGEM
Na maioria das culturas que praticavam sacrifícios ritualísticos, virgens eram consideradas as ofertas de "mais alta qualidade" devido ao fato de que elas eram consideradas puras, limpas, sem corrupção e inocentes. Elas não foram tocadas por homem e pelo mundo e, portanto, eram vistas como santas e as mais potentes espiritualmente. A personagem chamada Dana Polk foi feita para desempenhar esse papel no drama ritual, embora ela não seja realmente uma virgem (pois não há, aparentemente, muitos adolescentes virgens disponíveis hoje em dia).
 Embora ela parece ser a mais fraca e a mais vulnerável​​ das 
vítimas, a virgem acabou sendo uma heroína improvável. 
Para o ritual ser completo, Dana precisava viver mais que todos os seus amigos e sua morte seria opcional. O importante é que ela sofreu, assim como os mestres de marionetes precisavam capturar dor e punição na câmera, no fetiche da vida real das forças escuras por de trás dos Illuminati. Na verdade, o ritual em "O Segredo da Cabana" segue umas regras específicas semelhantes aos rituais que são realizados atualmente pela elite oculta. Aqui estão algumas delas. 
Regras do Ritual 
A maioria dos mega-rituais seguem regras específicas enunciadas que estão claramente no filme. Essas regras são feitas para dar aos rituais mais potência, enquanto que permite que os poderes que existem evitem os efeitos negativos do carma ruim (de acordo com sua interpretação esquisita disso). 
REGRA 1: ANUNCIANDO O QUE ACONTECERÁ DE ANTEMÃO
 Em seu caminho para a cabine, os adolescentes atendem um personagem desagradável
 apelidado de "O Mensageiro", que os avisa de maneira não tão sutil que eles serão mortos. Apesar das advertências, os amigos resolutamente continuam. 
Como visto em artigos anteriores neste site, mega-rituais são geralmente precedidos por "pistas" nos meios de comunicação de aviso ou preparação das vítimas (e do mundo) para o que está por vir. Se depois de avisadas, as vítimas forem por sua própria vontade, em seguida, os controladores das marionetes são liberados de responsabilidade kármica. Durante o filme, um técnico diz:

 "Eles têm que fazer a escolha de sua própria vontade. Caso contrário, o sistema não funciona. É como o Arauto... essa droga que usa uma placa dizendo praticamente 'você vai morrer'. Por que nós o colocamos lá? O Sistema. Eles têm que optar por ignorá-lo. Eles têm de escolher o que acontece na adega. Sim, nós fraudamos o sistema, tanto quanto nós precisamos, mas, no final, se eles não transgredirem, eles não podem ser punidos." 
 

Esse conceito é visto muitas vezes na vida real onde vítimas de sacrifício ritualístico colocam si mesmas em uma situação específica, embora tenham sido completamente manipuladas para fazer isso (ver Vítimas MK que morrem de uma "overdose").

  Em um dos quartos da cabine há uma pintura retratando um cordeiro sendo rasgado em pedaços por todos os tipos de criaturas ferozes. Essa é mais uma forma de as vítimas serem sutilmente "avisadas" do que está prestes a acontecer. No entanto, desde que os jovens não têm idéia do que está acontecendo, eles simplesmente o ignoram. Isso pode ser comparado com a elite exibindo sinais de que algo está para acontecer bem na frente de nossos olhos, como previsões sobre
 a NOM em locais públicos.


 REGRA 2: AS VÍTIMAS DEVEM SELAR SEU PRÓPRIO DESTINO

 Apesar de todos os aspectos de seu ambiente serem rigidamente controlados e manipulados pelos mestres de marionetes, as vítimas ainda são conduzidas a escolher seu destino por sua própria vontade.

 Ao lerem frases enigmáticas em latim dentro de um livro, os cinco amigos
 invocaram os zumbis que incansavelmente querem matá-los. Acionando os 
assassinos, os fantoches estão livres da responsabilidade kármica.

 Embora os conceitos acima são extremamente obscuros, eles são claramente definidos e comunicados no filme. Eles são um reflexo da forma de funcionamento da elite ocultista (também conhecida como os Illuminati), em que nada é óbvio e tudo é manipulado nos bastidores a fim de obter um resultado específico. Antigos sacrifícios de sangue foram realizados em aberto com os participantes sabendo do que estava acontecendo (não que eu esteja idealizando aqueles dias), mas hoje, há engano e manipulação, com ênfase em sofrimento e angústia, algo que apenas aqueles que lidam com artes negras se deleitam. Ao descobrir exatamente o que estava acontecendo, Marty (o maconheiro) diz:

 "Um sacrifício ritual? Grande. Você amarra alguém a uma pedra, pega um punhal chique e um monte de roupas. Não é tão complicado."
 
 Para esse comentário, a virgem responde:
 "Isso é simples. Eles não querem nos ver mortos. Eles querem nos ver punidos". 
 
Quem Vence no Final?

 O final do filme é muito revelador, mas muito inquietante. Para que o ritual seja completo, Marty deve morrer antes da virgem. Se isso não acontecer, os "antigos deuses do mal" vão subir e matar a todos na Terra. Quando perguntado se quer matar a si mesmo para salvar o mundo, Marty recusa - sabendo muito bem que ele vai ser morto pelos deuses do mal de qualquer maneira.

 Dana e Marty então acendem um baseado e esperam que os deuses subam. Dana diz:
 "É hora de dar a alguém uma chance ... Gigantes deuses do mal". 
Em seguida, uma mão gigante se levanta de debaixo da terra, mata todos e depois estende a mão para pegar os espectadores do cinema. E é assim que o filme termina ...com um deus mau agarrando o espectador.

 O grande vencedor do filme? Um deus do mal, ou seja, o próprio Satanás.

 Então, no final, o único vencedor do filme é um "gigante deus do mal"que sobe do inferno, o qual poderia ser equiparado a Satanás nas religiões abraâmicas. Dana e Marty, os "heróis" da história,  de bom grado, permitiram que o deus do mal subisse e tomasse conta da Terra. Os "heróis" causaram o pior fim possível, uma das voltas do filme que deixa o público pensando. Ele, no entanto, tem um significado simbólico importante e diz muito sobre aqueles que estão por de trás do filme. Em retrospecto, os fantoches eram bons ou maus? Eles eram idiotas sádicos realizando um ritual oculto, mas também estavam tentando salvar o mundo da ira dos deuses do mal. Hmmm ... 
Conclusão 
"O Segredo da Cabana" é um sucesso entre os fãs de cinema, devido à sua inteligência e seu estudo do gênero de filmes de terror. No entanto, passando essas observações óbvias, a história do filme esconde uma outra camada de interpretação: ela revela o jeito oculto do funcionamento dos Illuminati, a fim de manter o poder e para criar uma mente coletiva com símbolos que usam rituais e sacrifícios. A "organização" no filme usa uma estranha mistura de conhecimento científico com rituais do "mundo antigo" de ocultismo para realizar seus planos.

Embora essa história seja pura ficção, ela também revela (em uma maneira estranha) como a elite oculta verdadeiramente funciona. Dito isso, podemos comparar os adolescentes sem noção do filme com as massas sem noção? Podemos equacionar a cabana na floresta com a sociedade altamente monitorada e controlada de hoje? As nossas percepções estão sendo propositalmente modificadas através do controle mental, mídia de massa e remédios para fazer-nos cair em armadilhas? Estamos sendo propositadamente emburrecidos como esses jovens para que nós façamos os pedidos da elite por nossa livre vontade? O filme "O Segredo da Cabana" é equivalente ao arauto no filme, que se comunica por meio de advertências severas para pessoas que estão muito longe de entender alguma coisa sobre isso tudo? Como Marty Stoner diz: "Você não está vendo o que você não quer ver".
Fonte: Blog Danizudo

Imagens interessantes (OUTUBRO)

aguardo comentarios


Esta imagem de Rihanna para a revista British GQ, que foi tirada por 
Mariano Vivanco, mostra a cantora cobrindo o peito com seus antebraços
 e pequenas cobras de várias cores cobrindo os cabelos, enquanto uma 
grande cobra se enrola em torno de seu pescoço. Alguma dúvida?
 É assustador como ela parece estar "possuída" pelas próprias serpentes.
Não podia faltar o inevitável e onipresente simbolismo do "um olho".

 Katy Perry se apresenta com um figurino bastante
 "felino" - mais uma referência à Programação Kitten.
Aqui, Katy Perry passeia por um campo florido, como se em um
 estado de dissociação, em meio a várias borboletas, mas uma em 
especial pousou em seu braço: a borboleta monarca.
A capa do mais recente single da ex-Spice Girl Mel B. possui um olho com uma 
cabeça cheia de borboletas monarcas (o simbolismo do controle mental).Também acho 
que ela está fazendo o que ela tem que fazer a fim de permanecer no showbusiness.

 Laura Pausini também precisa tocar a carreira e continuar relevante.

Daniel Radcliffe para a revista Flaunt. Seu rosto está sendo 
recortado...para o preenchimento de outro? Será mais uma 
referência a alter-personas e controle  mental.

Esta outra imagem apresenta elementos mais dissociativos, mas é arte!

 
Lady Gaga postou isto no Instagram. Parece uma máscara
 que ela mesmo fez, mas por que apenas com um olho só?

 Porque é preciso, não é mesmo, Lady Gaga?


Miley Cyrus e sua sessão de fotos com 
Terry Richardson. O resultado é este.


Miley mostra o um olho em praticamente todas as fotos nestes dias.
 Ela está sendo instruída a fazer isso por seus manipuladores? 

A estreia do Big Brother do Reino Unido. O reality show é de câmeras 
espionando as pessoas para entreter as massas. O primeiro show da temporada 
contou com um palco com o olho que tudo vê gigantesco e pessoas gritando ao 
redor dele. É assim que a elite doutrina pessoas. 

 Imagem fotografada na Catedral da Sé em São Paulo.


Imagem fotografada em famosa igreja de Canela, no Rio Grande do Sul.


Aqui está Bono mostrando um prêmio que recebeu da Rainha Elizabeth II - 
a mesma rainha que deu um prêmio para Jimmy Savile (o abusador)
Vamos chamar esse o prêmio da elite oculta. 

 Fonte: Blog Danizudo