domingo, 15 de fevereiro de 2015

CERN vai tentar recriar suposto 'Big Bang' em março (Não brinque com DEUS)




CERN é devido a re-abrir o grande colisor de hádrons, em Março de 2015, a fim de recriar o Big Bang, apesar dos avisos dos cientistas de topo, como Stephen Hawking e Neil de Grasse Tyson.

De acordo com o famoso cientista Stephen Hawking, o recém-descoberto Bóson de Higgs possui potencial o suficiente para acabar com o universo por causa de um “retardo catastrófico de vácuo”.

Em uma condição de altíssimo nível energético, o Bóson de Higgs poderia causar o colapso do espaço e do tempo, segundo o ex-catedrático de matemática da Universidade de Cambridge.

A chamada “partícula de Deus” poderia gerar um retardo catastrófico de vácuo se os cientistas conseguirem submetê-la a uma pressão extrema. De qualquer forma, um desastre desse tipo é, no momento, muito pouco provável, ainda mais se considerarmos que, para consegui-lo, “os físicos precisariam de um acelerador de partículas poderoso o suficiente para desenvolver um experimento semelhante”, afirma Hawking.

E um acelerador com essas características teria que ser ainda maior que o planeta Terra, o que é praticamente impossível de conceber em termos econômicos – mais que técnicos.


“O Bóson de Higgs tem a característica preocupante de poder ficar megaestável a energias superiores a 100 bilhões de giga elétron-volts”, diz o cientista em um livro. O Bóson de Higgs, descrito teoricamente na década de 60 e oficializado em 2012, foi gerado no Grande Colisor de Hádrons do CERN, na Suíça, e alguns dos cientistas envolvidos na sua descoberta receberam o Prêmio Nobel de Física.

Quando as experiências forem reiniciadas em 2015, os cientistas do CERN usarão a potência renovada do LHC decididos a demonstrar a existência da energia escura, a matéria escura e a supersimetria, ideias consideradas tão improváveis como o bóson de Higgs há meio século. apesar de advertências dos cientistas de topo, como Stephen Hawking e Neil de Grasse Tyson.

Dr. Stephen Hawking advertiu recentemente que a reativação em março do grande colisor de hádrons do CERN pode representar graves perigos para o nosso planeta ... o cheque realidade última somos advertidos.

Hawking veio em linha reta fora e disse que a 'partícula de Deus' encontrado pelo CERN "poderia destruir o universo", deixando o tempo e o espaço em colapso como compartilhada no segundo vídeo.

É CERN a coisa mais perigosa no cosmos que poderia levar à destruição final da Terra e todo o universo? Desenvolvimentos recentes provar para nós que a comunidade científica já não é capaz de explicar a "realidade" sem olhar para o "sobrenatural". Será que vamos aprender mais rápido que o CERN é realmente o 'Stargate final "e um dos segredos mais bem guardados? Será esse o modo como o homem tenta quebrar a final"barreira de Deus" ?O símbolo do CERN sede de Shiva, dançando a dança cósmica de morte e destruição, assinalar a propósito verdadeiro da existência do CERN?

Um olhar sobre a simbologia "Shiva" (o deus hindu da destruição) em torno da sede da CERN nos dá o começo do que precisamos saber.

"Os homens querem brincar de Deus, na procura pela partícula de Deus, está realmente indo para encontrar mais do que esperam, eles abrem as portas do inferno

"Somos advertidos por Stephen Quayle," eles vão encontrar seres interdimensionais que têm um gosto por carne humana e destruição da humanidade...

A maioria dos cientistas, na falta de uma compreensão das "entidades sobrenaturais" que vão enfrentá-los, estão muito além de sua capacidade de compreender, deixe o controle sozinho, as forças da caixa de Pandora, que será lançado "...

O astrofísico Neil de Grasse Tyson também soou o alarme de uma maneira hipotética, dizendo qualquer um pode querer "explodir um planeta 'como fazer isso ... é a tentativa deste CERN a fazê-lo pela tentativa de" recriar "o big bang dentro de um homem feito estrutura que tem assustado tanto Stephen Hawking? Será que eles sabem o que estão fazendo?

"Então você colocar mais do que essa quantidade de energia para o objeto. Ele vai explodir. "

Primeiro, deGrasse Tyson disse, qualquer simpatizante imperial para fazer isso acontecer teria de calcular a energia de ligação do planeta, a fim de determinar a quantidade de energia que seria necessário para superar as forças gravitacionais de ligação do planeta juntos.



Fonte: libertarin.


JESUS TE AMA

Nenhum comentário: