sexta-feira, 20 de setembro de 2013

A igreja não pode interferir espiritualmente na vida dos gays’, diz papa

É triste enchegarmos um homem que se institula ser SANTO, onde a própria bíblia é clara em relação a esse assunto.
Uma das expressões bíblicas mais mal compreendidas é a expressão “santo”. Ela ganhou um significado popular um pouco diferente do significado bíblico. Normalmente, quando falamos em santo o que logo vem à mente das pessoas são as imagens (fotos ou esculturas – como a que está abaixo).
    
O que significa santo na Bíblia?de homens exemplares em seus procedimentos, que têm status de milagreiros diante do povo e foram canonizados pela igreja Católica Romana. As pessoas também usam a expressão para designar alguém com um procedimento exemplar e diferente do padrão normal da sociedade. Quando alguém tem um procedimento muito correto é chamado de santo ou de santinho pelas pessoas.
O que significa santo na Bíblia?

BIBLICAMENTE O QUE É UM SANTO?

Santo na Bíblia é aquele que possui santidade. Ser santo significa a separação de uma pessoa dos costumes mundanos e de tudo aquilo que é contrário a vontade de Deus. A característica do santo é a obediência e a fidelidade a Deus. Dessa forma, a vida do santo reflete as virtudes ensinadas pelo Senhor em Sua Palavra. Nesse sentido, qualquer pessoa pode ser santa, não necessitando que seja perfeita (o que ninguém consegue ser) e nem que milagres aconteçam pelas suas mãos. A única exigência é a santidade estar presente em sua vida. Por isso, a Bíblia declara:
“pelo contrário, segundo é santo aquele que vos chamou, tornai-vos santos também vós mesmos em todo o vosso procedimento” (1Pe 1. 15). E mais triste sabermos o tanto que este homem assim como os demais PAPAS, são adorados  pela sociedade tendo em vista que todos são homens melhor dizendo todos são pó.
mais já é ridículo a forma que este papa esta conduzindo o objetivo oculto da elite mundial e as pessoas não querem enxerga . Aguardem as próximas matérias a serem feitas que irei postar realmente o que estar por vim com este PAPA FRANCISCO, sendo que é necessário que as pessoas queiram ler a bíblia  
(MEDITAR NA BÍBLIA).

AGORA CHEGA A SER RIDÍCULO O QUE ESTE HOMEM TENTA E TEM LEVANTADO PARA AQUELES QUE O SEGUEM... OBSERVEM ABAIXO.

  Em entrevista à uma rede de revistas jesuítas, publicada nesta quinta-feira (19) e amplamente divulgada pela mídia mundial, o Papa Francisco disse que a religião tem o direito de expressar suas opiniões, mas não de “interferir espiritualmente” nas vidas de gays e lésbicas.
 Imagem: divulgação

Francisco afirmo que a Igreja precisa “acompanhar” os gays e divorciados “com misericórdia” e “a partir de suas condições’ de vida reais”.
“Uma pessoa uma vez me perguntou, de maneira provocadora, se eu aprovava a homossexualidade. Retruquei com outra questão: ‘Quando Deus olha uma pessoa gay, ele endossa a existência dessa pessoa com amor, ou a rejeita e condena? Devemos sempre considerar a pessoa”, disse o Pontífice na entrevista.
O Papa também falou sobre uma maior participação das mulheres na liderança da igreja; e equilíbrio nos envolvimentos de missões pastoral e política da instituição.
A entrevista é resultado de três encontros entre o pontífice e o chefe da revista jesuíta italiana “La Civiltà Cattolica”, frei Antonio Spadaro, em agosto, na Casa Santa Marta, atual residência do Papa no Vaticano.

  O que diz a Bíblia a respeito da homossexualidade? A homossexualidade é pecado?"

Resposta:
A Bíblia nos diz de forma consistente que a atividade homossexual é pecado (Gênesis 19:1-13; Levítico 18:22; Romanos 1:26-27; I Coríntios 6:9). Romanos 1:26-27 ensina especificamente que a homossexualidade é resultado de negar e desobedecer a Deus. Quando a pessoa continua em pecado e incredulidade, a Bíblia nos diz que Deus “a abandona” a pecado ainda mais perverso e depravado para mostrar-lhe a futilidade e desesperança da vida longe de Deus. I Coríntios 6:9 proclama que os “transgressores” homossexuais não herdarão o reino de Deus.

Deus não cria a pessoa com desejos homossexuais. A Bíblia nos diz que a pessoa se torna homossexual por causa do pecado (Romanos 1:24-27), e definitivamente por sua própria escolha. A pessoa pode nascer com grande tendência à homossexualidade, da mesma forma como algumas pessoas nascem com tendências à violência e outros pecados. Mas isto não é desculpa para escolher o pecado, cedendo aos próprios desejos pecaminosos. Se uma pessoa nasce com grande tendência à ira, isto faz com que seja certo que, então, ceda a esses desejos? Claro que não! O mesmo é verdade com relação à homossexualidade.

Entretanto, a Bíblia não descreve a homossexualidade como um pecado “maior” do que qualquer outro. Todos os pecados são ofensivos a Deus. A homossexualidade é somente uma das muitas coisas enumeradas em I Coríntios 6:9-10, coisas que vão manter a pessoa afastada do reino de Deus. De acordo com a Bíblia, o perdão de Deus está disponível ao homossexual da mesma forma como está disponível a um adúltero, adorador de ídolos, assassino, ladrão, etc. Deus também promete força para conquistar a vitória sobre o pecado, incluindo homossexualidade, a todos quantos crerem em Jesus Cristo para salvação (I Coríntios 6:11; II Coríntios 5:17).


ACEITE A JESUS COMO SEU ÚNICO E VERDADEIRO SALVADOR... JESUS TI AMA.

Nenhum comentário: