quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

A lenda do cavaleiro sem cabeça

            
alusão ao olho que tudo ver (OLHO DE HORUS)

Este é mais um filme do aclamado diretor Tim Burton, que já tem alguns filmes bem sombrios em sua carreira, e também bem diabólico.



a ávore que abrir o portal do inferno para o mundo atual

                                            A HISTORIA DO FILME BEM RESUMIDA
Na Escócia, os membros do Clã MacLaine, do distrito de Lochbuie, evitam a todo custo andar pela estrada da região durante a noite. Eles temem encontrar um dito "cavalo espectral" conduzido por um cavaleiro negro sem cabeça, e ouvir seu tropel de cascos brilhantes e o tinir sinistros de rédeas. Dizem os moradores do local que esse cavaleiro anuncia mortes iminentes.


        O cavaleiro sem cabeça

O nome do cavaleiro é Ewen, que era filho e herdeiro do Chefe do clã MacLaine. Mas a inveja e ódio que sentia pelo pai, fez com que os dois caíssem em desgraça, e resolvessem as diferenças no Campo de Batalha de Lochbuie. Em 1538, os dois exércitos se encontraram e o filho acabou decapitado com um golpe de machado desferido por um dos seguidores de seu pai. Desde então, até hoje, muitas testemunhas afirmam ter visto e/ou ouvido Ewen, sem cabeça, em seu corcel negro, cavalgando para colher as almas dos Campos de Batalha.
 
 
  
cavaleiro Ewen,  ainda vivo mais com uma feição demoniaca.
 
OBS: A mídia atual utiliza-se de toda influência (poder de comunicação), para colocar dentro dos lares e em nossas  mentes tudo aquilo que possa nos alienar, em um estudo profundo que qualquer ser humano possa e venha a fazer: todas as novelas, filmes, programas de tv e até esportes apresentado pelas mesmas MÍDIA. Eles procuram COLOCAR CONTEÚDOS, subliminar, ocultos, satanicos dentre outros que muitas das vezes nosso conciente não pega... mais nosso subconsciente recebe. 
Precisamos estar preparados e lígados a mídia atual é controlada por governo global corrupto apenas  afim de nos passarem o que eles desejam e não a REALIDADE.  


 

Nenhum comentário: